Topo

Juliette ultrapassa tempo no raio-x e leva bronca de Lumena

BBB 21: Juliette esqueceu o tempo do raio-x no confessionário - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette esqueceu o tempo do raio-x no confessionário Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 12h14

Juliette esqueceu da vida enquanto fazia o raio-x no início dessa tarde no BBB 21. A advogada não percebeu que ainda faltavam quatro participantes para irem ao confessionário e ficou fazendo uma longa descrição de cada um. No fim, restaram apenas 12 minutos para quatro participantes — Lumena, Nego Di, Pocah e Lucas Penteado — fazerem seu raio-x.

A maquiadora só saiu do confessionário após ouvir batidas na porta.

"Mulher, são 20 pessoas, pelo amor de Deus", disse Lumena. "Tem que pegar a visão porque qualquer coisa prejudica 20 pessoas", continuou.

Juliette explicou que se confundiu. "Não pensei que tinha tempo. Achei que era uma entrevista de cada um sobre vocês", disse, logo caindo no choro. "Eu vou me lascar, eu não vou saber jogar isso aqui não", lamentou à Karol Conká.

Ao sair do confessionário, Lumena expressou seu descontentamento em ter que avaliar os outros participantes rapidamente.

"Isso é muito sério. Não há nenhuma brecha para você falar além dos 60 segundos. Se organize aí", declarou.

Juliette tentou encontrar uma maneira de resolver o acontecido: "Hoje, quem foi depois de mim, o 'Queridômetro' não vai valer. Os que foram antes vai valer", falou, mas Lumena não gostou da ideia.

"Primeiro, se escute, é o primeiro desafio desse jogo, não é as pessoas te escutarem. Eu sei que a missão que a gente tem aqui é não ir para o paredão, mas sobretudo se escutar, porque eu tô muito chateada", afirmou. "Pode botar para fora", respondeu Juliette, que recebeu uma "cortada": "Não, você não precisa dizer o que eu preciso fazer. Eu estou aqui controlando minhas emoções. Uma premissa básica para mim é respeitar", rebateu a baiana.

"Você tirou o meu direito de me expressar", disse a psicóloga, que acabou dando o mesmo emoji para todos os participantes no "Queridômetro" para dar tempo dos outros participantes marcarem.

Após se acalmar, Juliette disse entenderá que quem quiser votar nela com essa justificativa. "Ainda bem que eu tô imune, Deus sabe o que faz", comentou.

Nego Di repercutiu o assunto mais tarde com a maquiadora: 'Motivo de voto'. Outra treta que também rendeu durante o dia foi de Kerline com Lucas.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto