Topo

Mara Maravilha mostra foto da adolescência: 'Menininha em 1982'

Mara Maravilha compartilhou foto antiga - Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha compartilhou foto antiga Imagem: Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 18h01

Mara Maravilha surpreendeu os fãs ao compartilhar um #tbt. A cantora e apresentadora publicou uma foto de 1982, quando gravou a música "Seja Mais Você" aos 14 anos.

"Não comecei imitando ninguém. Até tinha as minhas inspirações como Baby do Brasil, Michael Jackson, Roberto Carlos, Rita Lee, Silvio Santos, claro! Mas nunca nenhuma apresentadora infantil", afirmou Mara no início da legenda.

"Até hoje eu me vejo total nessa menininha em 1982", completou ela na postagem feita no Instagram. "Não adianta tentar esconder, as coisas que você tem por dizer. Seja mais você e procure não se esconder. Sempre fui mais eu", destacou ao citar a letra da canção.

Os fãs usaram os comentários para falar sobre a lembrança. "A música que me fez ser teu fã! Ouço até hoje", disse um dos seguidores. "Você marcou minha adolescência", contou outra. "Sempre foi linda", destacou uma terceira.

Recentemente, Mara Maravilha fez uma postagem no Instagram para alfinetar Xuxa. A apresentadora criticou a declaração dela sobre o desejo de morar na Itália.