Topo

Duda Reis sela amizade com Pétala Barreiros: 'Tanta coisa para conversar'

Duda Reis e Pétala Barreiros  - Reprodução/Instagram
Duda Reis e Pétala Barreiros Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2021 20h21

Duda Reis e Pétala Barreis se encontraram neste fim de semana e selaram a amizade. Em vídeos publicados no perfil da modelo, as duas aparecem abraçadas fazendo diversas declarações de amizade.

"Se ela é perfeita no Instagram, imagina pessoalmente", disse Pétala. "A gente tem tanta coisa para conversar", continuou.

Já na conta de Pétala, a influenciadora contou que conheceu Duda Reis pela internet e que as duas se "apoiaram muito desde o início". Em vídeo, Pétala ainda brincou que "a orelha de algumas pessoas" iria "queimar" com a união das mulheres na casa.

Ao lado de outras influenciadoras, como a advogada Izabella Borges, que está cuidando do processo de Duda Reis contra Nego do Borel, Karen Kardasha, Super Vulgar e Lucia Clyn, as duas novas amigas criaram uma página em que compartilharam uma brincadeira citando traições de relacionamentos antigos.

Pétala chamou atenção na internet após acusar o empresário Marcos Araújo de traição e agressão. A influenciadora recentemente recebeu uma intimação para não citar mais o nome do ex-marido.

Duda Reis abriu um processo que, além de acusações de agressões, defende que o funkeiro transmitiu HPV para ela. Os dois terminaram o noivado em dezembro do ano passado.

As acusações da modelo contra o ex-noivo começaram a surgir após um áudio ser vazado alegando uma traição do funkeiro com uma blogueira.