Topo

Marilyn Manson perde seus agentes após acusações de abuso

Marilyn Manson em foto promocional do disco "We Are Chaos" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/02/2021 14h47

Marilyn Manson continua enfrentando consequências após acusações de abuso da atriz Evan Rachel Wood ("Westworld"), sua ex-namorada, e de outras quatro mulheres. Agora, o cantor e ator perdeu seus agentes.

Segundo o The Hollywood Reporter, a agência de talentos CAA, uma das maiores de Hollywood, se afastou oficialmente de Manson. A empresa não ofereceu comentário sobre a decisão.

Gravadora e séries

Ainda ontem, a gravadora Loma Vista Records anunciou que ia parar de promover o último disco de Manson, e que não trabalharia com o cantor em projetos futuros.

Enquanto isso, as séries "Deuses Americanos" e "Creepshow" decidiram não exibir episódios ainda inéditos onde Manson fazia participação como ator.

Devido às alegações contra Marilyn Manson, decidimos remover sua performance. A Starz apoia incondicionalmente todas as vítimas e sobreviventes de abuso."
Starz, emissora que exibe 'Deuses Americanos' nos EUA

Acusações e defesa

Rachel Wood já havia se identificado como sobrevivente de abuso antes, mas nomeou Manson pela primeira vez ontem. "Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão", disse.

O post de Wood levou pelo menos outras quatro mulheres a relatarem suas próprias experiências abusivas com Manson.

O cantor, por sua vez, rebateu nas redes sociais: "Essas recentes declarações a meu respeito são distorções horríveis da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram consensuais".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marilyn Manson perde seus agentes após acusações de abuso - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!