Topo

Ex-BBB Marcela diz que só não pede Luiza em casamento porque 'está cedo'

Ex-BBB Marcela e Luiza - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela e Luiza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 08h36

O relacionamento de Marcela Mc Gowan com a cantora Luiza parece estar indo de vento em popa. Pouco mais de um mês após assumir a relação, a ex-BBB já pensa em casar, antes mesmo do pedido de namoro.

"Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o celular dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo", declarou a ex-participante do reality show.

"O tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos 'reais' e desconectados, não tá escrito", acrescentou ela no mesmo post em seu perfil no Twitter.

Marcela também aproveitou para falar sobre o BBB 21 nas redes sociais. "Estou acompanhando por aqui e também estou chocada com o BBB e ainda tentando entender algumas coisas", escreveu.

Poucos meses após sair do BBB 20, Marcela Mc Gowan ganhou um programa na GNT com Karol Conká. Em meio a polêmicas envolvendo a rapper, o canal decidiu suspender a exibição de "Prazer feminino" na TV.

"O programa 'Prazer, feminino', produção apresentada por Karol Conká e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT."

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.