Amanda Wanessa tem melhora e é transferida para UTI com acompanhante
Boa notícia para os fãs da cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um acidente de trânsito há exatamente um mês e está internada na UTI desde então.
A equipe de Amanda contou aos seguidores, no Instagram, que seu quadro neurológico evoluiu e sua fisioterapia foi intensificada. Ela também foi transferida da UTI humanizada para uma UTI especial, com acompanhante, no Hospital Português, no Recife.
Hoje completa 30 dias que nossa querida Amanda Wanessa sofreu o acidente. Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família. Aprendizado de fé."
Instagram oficial de Amanda Wanessa
O acidente
Amanda, de 33 anos, sofreu um acidente na tarde do dia 4 de janeiro, na PE-60, no município de Rio Formoso (PE), Zona da Mata Sul de Pernambuco.
Segundo um dos produtores da cantora, ela estava ao volante quando um caminhão carregado de tijolos invadiu o sentido contrário da pista e colidiu frontalmente com o seu carro. O relatório da PM ainda lista um segundo caminhão envolvido no acidente.
Amanda estava acompanhada no veículo de seu pai e sua filha, que não sofreram ferimentos graves. Já a artista, segundo a gravadora MK Records, sofreu fraturas múltiplas, na cabeça e nos braços.
Após passar por alguns procedimentos cirúrgicos iniciais, bem-sucedidos, ela começou a reagir bem aos tratamentos receitados pelos médicos e eventualmente recuperou movimento nas pernas e nos braços, além de ter passado a respirar sem ajuda de aparelhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.