Topo

Depois de Lucas e Juliette, Carla Diaz se torna novo alvo de Karol Conká

BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem na festa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem na festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2021 13h21

Depois de brigas e desentendimentos no "BBB 21" (TV Globo) com Lucas Penteado e Juliette, a atriz Carla Diaz assume o posto de novo alvo de Karol Conká, a partir dos acontecimentos da última madrugada.

O que rolou

A rapper e a atriz brigaram por causa da proximidade de Carla com Arcrebiano. Karol mentiu para a atriz dizendo que dois homens haviam contado que Carla estaria interessada em Arcrebiano, que então perguntou a todos os homens da casa para tentar descobrir quem havia espalhado isso.

A atriz desabafou com as amigas Viih Tube e Thaís sobre a situação e as duas, posteriormente, foram falar com Karol e disseram que parecia que a cantora estava com ciúmes de Carla e Arcrebiano, o que não deixou Conká nada feliz.

BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem
Imagem: Reprodução/Globoplay

Karol então estourou e foi para o quarto arrumar suas malas, ameaçando deixar o programa. "Eu vou catar minhas coisas e vou ir embora. É muita falsidade. Eu tenho uma vida bem f*da lá fora, melhor que essa palhaçada aqui dentro. As pessoas não sabem ser verdadeiras no rolê. Eu sou verdadeira. Quem não é verdadeira vá tomar no c*", disse. "Tem gente que passa mal com a minha realidade", acrescentou.

Nesta tarde, a rapper desabafou com Arthur sobre a situação no jardim da casa. "Estavam me tirando pra louca. E aí eu já falo: prefiro sair. Eu não consigo nem ficar à vontade, porque eu tô me afastando de quem eu sou. Eu vivo com pessoas reais perto de mim, pessoas verdadeiras", disse.

"Eu não sei fingir. E se aqui é um jogo que tem que ficar fingindo, parabéns pra vocês. Eu não consigo. Eu tenho minha vida lá fora. Não acredito que essa minha passagem aqui tenha me trazido coisas ruins, acho que me traz coisas boas. Sempre tem alguém que concorda com a gente", disparou Karol.

"E não é à toa que a minha música de maior sucesso é: 'já que é pra tombar, tombei'. Entendeu?", acrescentou, se referindo à sua música "Tombei"

Após saída de Lucas, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 40282 votos
33,98%
Globo/João Cotta
32,55%
Globo/João Cotta
8,84%
Globo/João Cotta
5,32%
Globo/João Cotta
5,01%
Globo/João Cotta
2,50%
 Globo/João Cotta
1,88%
Globo/João Cotta
1,56%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,34%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,95%
Globo/João Cotta
0,92%
Globo/Fábio Rocha
0,75%
Globo/João Cotta
0,73%
Globo/João Cotta
0,59%
Globo/João Cotta
0,28%
Globo/João Cotta
0,27%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto