Topo

Arcrebiano pede desculpas para Projota: 'Fui errado em não me posicionar'

BBB 21: Bil pede desculpas para Projota - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Bil pede desculpas para Projota Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

09/02/2021 19h10

Depois de conversar com Carla sobre a confusão envolvendo uma briga entre Karol Conká e a atriz por conta de ciúme da rapper, Arcrebiano também buscou resolver a situação com Projota, que deixou claro sua indignação com a postura de Bil na casa do "BBB 21" (TV Globo).

O instrutor físico sentou-se ao lado de Projota na mesa e pediu desculpas por não ter se posicionado diante da confusão envolvendo fofoca de romance entre ele e Carla Diaz.

Fui errado em não me posicionar.

Projota retrucou o arrependimento de Bil e explicou seu ponto de vista ao defender Karol Conká.

Tem momentos na nossa vida que a gente tem que tomar as rédeas da situação. Eu fiquei chateado quando terminou a noite e eu tive que ficar resolvendo o bagulho. Quando passou o dia todo e você não foi trocar ideia nem resolver as coisas com elas. Você ficou com medo de lidar com a situação. Eu fiquei p*to e votei em você.

Durante o jogo da discórdia no dia anterior, Projota deixou clara sua indignação com a passividade de Arcrebiano depois que Karol Conká brigou com Carla Diaz por ciúme do ficante.

"Você não resolver uma situação e chamar a mina de maluca é um dos principais tópicos de uma relação abusiva, mas você se deixou levar pela situação", continuou o rapper.

"Isso ai, você teve uma interpretação errada, eu gosto de você para c*ralho! Te peço desculpas de novo, nunca pensei em estar do seu lado jogando", finalizou Bil.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto