Topo

Mãe de Sarah critica Karol e elogia filha: 'Tem mais é que ouvir tudo'

BBB 21: Sarah conquistou o Brasil com seu jeitinho de espiã - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah conquistou o Brasil com seu jeitinho de espiã Imagem: Reprodução/Globoplay

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

10/02/2021 04h00

Sarah já caiu nas graças do povo brasileiro e vem se destacando entre os participantes do "BBB 21". Seu jeitinho de espiã, sempre ouvindo os planos dos outros brothers, e sua coragem de bater de frente com a maioria da casa conquistaram as redes sociais e lhe renderam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Maria Abadia, mãe da sister, se derrete em elogios em entrevista ao UOL. Com a voz quase igual à de Sarah, Abadia relembrou, animada, as conquistas da filha, detonou o comportamento de outros brothers da casa e disse ter fé na vitória da loira no reality.

uenufenfed - Globo/João Cotta - Globo/João Cotta
BBB 21: Sarah faz parte do time Pipoca
Imagem: Globo/João Cotta

Acho que a Globo acertou em cheio com a minha filha! Vários famosos estão apoiando ela. A bichinha só tinha 16 mil seguidores, tadinha... O muito que ela conseguia era cento e poucos comentários, agora são 7.000 por foto! É tão difícil ser feliz. Estou realizada com ela lá dentro!

Faro fino

Abadia conta que, desde pequena, Sarah sempre foi do tipo sincerona e autêntica, daquelas que não engolem mentira. Virtudes herdadas, é claro, da mamãe! "Aqui em Brasília, a gente diz que a pessoa tem 'faro fino'. Minha filha, quando bate o olho em alguém, já sabe se é do bem ou do mal. A Sarah tem visão de águia", elogia Abadia.

sarahlcycu - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah e Lucas conversam na área externa da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quando Lucas foi deixado de lado e criticado pela maioria da casa, Sarah foi uma das únicas que não viraram as costas para o ex-brother. Abadia festeja os poucos, mas valiosos, aliados que a filha conquistou.

Quando ela bateu o olho no Gilberto, gostou dele de cara. Estou achando é bom ela ter colado nele! Os próprios negros da casa não defenderam o Lucas, mas ela tomou as dores dele. Ela sacou que ele era um menino bom. Quando vê alguém sofrendo, toma as dores. Também ajuda a Juliette. Ela herdou isso de mim. Quando gosta de alguém, vai até o fim.

Fofoqueira? Nunca!

Em 2005, a participante Aline foi eliminada com uma das maiores rejeições do "BBB" por sua fama de fofoqueira. Avançamos 16 anos e Sarah está sendo exaltada nas redes sociais por seu jeitinho de espiã.

Parece que ela está lendo o jogo. Eu falei que ela precisava observar os outros, por isso ela está dando uma de espiã. Minha filha nunca foi fofoqueira. Ela está tentando sobreviver. Lá dentro, só tem cobra! Ela tem mais é que ouvir tudo. Onde minha filha está errada? Para não perder a guerra, tem que saber o segredo do inimigo.

Abadia está escrevendo um diário para Sarah, registrando o que acontece aqui fora e o tamanho do carinho dos fãs da filha. Ela torce para que a sabedoria da jovem continue ajudando-a a avançar no jogo. "Estão acuando ela. Ninguém tem opinião própria lá dentro. Até o Rodolffo pressionou! Mas pessoas inteligentes sabem quem não presta", dispara.

Vilões

Abadia reforça o coro de boa parte do público aqui fora, posicionando-se contra Karol Conká, Nego Di, Projota e Lumena. Ela torce para um dia poder encontrar os quatro cara a cara e dizer poucas e boas!

Podem me processar, não ligo! Parece que eles não se amam. A mãe de vocês não deu boa educação para não serem pessoas ruins? Eles perderam a noção de que estão sendo filmados 24 horas por dia. Podem enganar quem está lá dentro, mas nós vemos quem é quem. Assisto 'BBB' desde a primeira edição, sempre quem ganhou foram pessoas autênticas e verdadeiras. Por isso acho que a Sarah vai ganhar esse prêmio.

Queridinha do Brasil

Se ganhar o prêmio, Sarah já tem um plano traçado. Abadia relembra que a filha pediu demissão de uma multinacional para embarcar no "BBB 21", depois de se inscrever pela quarta vez para participar do programa. "Ela é daquelas pessoas que não desistem. Quando cai, levanta mais forte!", vibra.

Antes do reality, quando morou por três anos na Califórnia, Sarah chegou a trabalhar em lanchonetes e foi até motorista de Uber! Foi fazendo figuração em séries e programas de Hollywood, porém, que ela ganhou mais dinheiro. E seu sonho está justamente em frente às câmeras.

Ela sabe vender a imagem. Sempre quis ser celebridade. Ainda nas seletivas, ela já falava que queria apresentar um programa na Globo. Ela me disse que ia entrar para ganhar. Acho que ela volta de qualquer paredão. Antes de viajar, ela me disse: 'Mãe, não se preocupa comigo, sua filha vai ser a queridinha do Brasil!'. Se ela ficar pelo menos um mês lá, todos vão se apaixonar.