Topo

Cláudia Abreu e filhas posam juntas no aniversário de 14 anos da mais nova

Cláudia Abreu, Maria Maud e Felipa Fonseca em clique - Reprodução/Instagram
Cláudia Abreu, Maria Maud e Felipa Fonseca em clique Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 07h24

Felipa Fonseca, filha de Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca, comemorou a chegada dos 14 anos ontem. No Instagram, a irmã mais velha, Maria Maud, de 20 anos, se declarou.

"Pipa, hoje você faz 14 anos e eu tô muito emocionada com isso. Você é uma menina serena, empática, inteligente, madura e doce que me completa de todas as maneiras", escreveu a cantora.

"Amo você demais e desejo que essa nova fase seja maravilhosa, que você possa aproveitar a adolescência de uma maneira boa. É difícil mas é maravilhoso ao mesmo tempo, pode ter certeza."

"E eu sempre estarei aqui pra você me contar as fofocas, te acolher nas situações difíceis e te ajudar. Conta comigo pra sempre, minha pirralha. Te amo demais. 14 anos. Não tô aguentando isso não", acrescentou.

Juntos há mais de 20 anos, Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca são pais de Maria Maud, de 20, Felipa Fonseca, de 14, José Joaquim, de 10, e Pedro Fonseca, de 9.

Em 2019, a atriz de 50 anos disse que a carreira sempre foi importante para ela, mas que a "maternidade é prioridade absoluta". "Fico contando quantos anos faltam para acabar a infância do menor porque quero curtir muito isso."

"Depois eu volto a trabalhar feito uma doida. Porque eu continuo trabalhando, mas é óbvio que dando prioridade à rotina deles", explicou ela em uma entrevista para canal no YouTube da empresária Nana Karabachian.