Topo

Harry e Meghan vão bancar reforma de abrigo de mulheres destruído no Texas

9.mar.2020 - Príncipe Harry e Meghan Markle em Londres Imagem: Samir Hussein / WireImage

Do UOL, em São Paulo

22/02/2021 09h42

Príncipe Harry e Meghan Markle vão ajudar uma das muitas instituições de caridade que foram prejudicadas pelas tempestades de inverno no Texas (EUA). O abrigo Genesis, que ajuda mulheres vítimas de violência doméstica, anunciou parceria com a Archewell Foundation, de Harry e Meghan, para reformar o seu prédio destruído pela nevasca.

Hoje, a notícia dos danos que sofremos chegou ao príncipe Harry e Meghan, o duque a duquesa de Sussex! Através de sua ONG, eles vão nos apoiar, trocando o telhado do nosso abrigo e ajudando-nos a arcar com necessidades imediatas. Obrigado, Archewell Foundation!
O abrigo Genesis anuncia parceria com Harry e Meghan

Os representantes de Harry e Meghan disseram ao Entertainment Tonight que "os corações deles estão com a comunidade, as famílias que o abrigo atende, e com os trabalhadores e voluntários".

"Como muitas outras pessoas, o casal está de coração quebrado ao saber que comunidades por todo o Texas ainda estão com problemas para acessar os recursos básicos de que todos precisamos — água, aquecimento, comida, abrigo. Eles esperam que outros se sintam incentivados a doar ou ajudar da forma que puderem", completaram os porta-vozes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Harry e Meghan vão bancar reforma de abrigo de mulheres destruído no Texas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!