Topo

'BBB 21': Brincadeira de Ana Maria e frustração de Projota se destacam hoje

BBB 21: Projota desabafa no raio-x - Reprodução Globoplay
BBB 21: Projota desabafa no raio-x Imagem: Reprodução Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 16h59

No dia em que o "BBB 21" completa um mês de reality, a produção deixou os brothers dormirem bastante à tarde. Mas os participantes não deixaram de fazer o raio-x. Na dinâmica no confessionário, Projota desabafou sobre da liderança de João Luiz e Gilberto pediu desculpas ao público. No quarto do líder, Camilla de Lucas reclamou da bagunça dos participantes.

Fora da casa, Ana Maria Braga disse que até tentou escapar da entrevista com Karol Conká e o programa "O Encontro" brincou com o comportamento de João dentro do reality.

Mudança de planos

Após a última formação de paredão, Projota descobriu que recebeu um voto de João Luiz. Mas se o rapper pretendia transformar o professor no alvo da casa, seus planos ontem foram água abaixo, já que João conquistou a liderança.

BBB 21: Projota no raio-x - Reprodução Globoplay - Reprodução Globoplay
Imagem: Reprodução Globoplay
No raio-x de hoje, Projota reclamou:

Muito se fala 'não vá ao paredão', mas se vocês imaginassem o trabalho que dá não ir ao paredão... Você faz conta, espera a prova do líder e aí de repente o cara que votou em você ganha a liderança e agora você não tem poder nenhum e tem que ficar correndo atrás de uma maneira de não ir para o paredão. Atrapalhou todos os meus planos. De todas as pessoas possíveis dessa casa, quem menos podia ganhar o líder ganhou. Bora trabalhar!

Desculpas

BBB 21: Gil no raio-x - Reprodução Globoplay - Reprodução Globoplay
Imagem: Reprodução Globoplay

Já Gilberto, que se envolveu em alguns desentendimentos com outros brothers nesse primeiro mês de confinamento, pediu desculpas por não conseguiu não se exaltar:

Não ganhei o líder porque eu sou péssimo de mira. Calma, mainha, todo mundo aí torçam por mim, eu estou muito feliz aqui dentro, quero muito ganhar a prova do anjo. Ficamos conversando até tarde, perdão pela conversa. [...] Desculpa se eu sou muito chato, se eu passo do ponto, se eu não consigo não me exaltar, eu estou me esforçando mas as vezes é muito difícil. Perdão, gente

Sem condições

No quarto do líder, Camilla de Lucas reclamou da bagunça dos outros confinados. Ela contou que se apropriou do baú da eliminada Karol Conká no quarto colorido, mas não gostou do que viu por lá:

Cheguei agora lá para lavar o rosto, já estava cheio de manta jogada em cima do meu baú lá. Aí eu peguei, joguei em uma cama e tirei tudo. Ficou uma bagunça. É sério, não tem condições

Até tentei

Após a onda de memes nas redes sociais que diziam que Ana Maria Braga iria pegar um atestado ou um avião para escapar da entrevista com Karol Conká, a apresentadora brincou hoje sobre o assunto:

Até tentei, mas não está dando para viajar

Ana, porém, ressaltou que seu dever era questionar mostrando os erros dela na casa -- não promovendo um linchamento -- e disse que Karol foi humilde durante o café da manhã.

Planta

O programa "O Encontro" (TV Globo), também resolveu brincar, mas com o líder João Luiz. A produção do matinal trocou temporariamente a figura do professor por uma planta, em alusão ao seu comportamento calmo dentro do reality.

Ao comentar liderança de João Luiz, "Encontro" colocou planta na frente de boneco do brother, conhecido por ser discreto na edição  - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Imagem: Reprodução/GShow

Quem João Luiz vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18122 votos
77,92%
Globo/João Cotta
5,91%
Globo/João Cotta
4,77%
Globo/João Cotta
3,37%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto