Topo

Sasha e João Figueiredo trocam carinhos na web: 'Sinto sua falta'

Sasha Meneghel e João Figueiredo: casal está noivo e trocaram carinhos pelo Instagram - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel e João Figueiredo: casal está noivo e trocaram carinhos pelo Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 07h44

Sasha Meneghel e João Figueiredo usaram suas contas no Instagram para se declarar um para o outro. A filha de Xuxa Meneghel mora no Rio de Janeiro, enquanto o cantor está em São Paulo. E ele deixou claro que está sentindo falta da companheira.

João compartilhou uma foto em seu perfil na rede social onde aparece ao lado de Sasha. "I miss you" ("Sinto sua falta", em inglês), escreveu ele na legenda da foto nos Stories. Em retribuição, Sasha também postou uma foto com ele. "I miss you tanto", disse ela ao compartilhar o clique dos dois se beijando, também pelo Stories.

Sasha e João anunciaram recentemente que estão noivos. Emocionada, a filha de Xuxa fez o anúncio através de suas redes sociais, mostrando o exato momento do pedido romântico.

"Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida", escreveu a modelo de 22 anos ao postar fotos clicadas em um ambiente natural. Nos comentários, o cantor se declarou para a amada. "Te amo para sempre! Você é a mulher da minha vida", afirmou o cantor gospel.

João, de 20 anos, também compartilhou com os fãs algumas fotos, incluindo do anel de noivado. "Ela disse sim! 07/11/20 - prometo te fazer feliz para sempre, meu amor", escreveu ele ao compartilhar algumas fotos do pedido.

Recentemente, o artista negou que se casou secretamente com Sasha durante uma viagem do casal a Tulum, no México. "Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber da gente quando a gente casar. Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando o meu descanso", explicou ele através de alguns Stories.