Topo

Dayane pensou que sairia antes do Big Brother Itália: 'Dificuldade ali'

Dayane Mello com a filha, Sofia - Reprodução
Dayane Mello com a filha, Sofia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/03/2021 09h36Atualizada em 08/03/2021 09h36

A modelo brasileira e quarto lugar no "Big Brother Itália", Dayane Mello lembrou que teve dificuldades de ser feliz dentro do jogo pela sua postura, mas que ficou alegre com a legião de fãs que conquistou.

Em entrevista ao "Fantástico", ela relembrou sua trajetória no "Grande Fratello VIP".

Achei que iria fazer um mês e iria voltar para casa por ter essa personalidade forte. Eles são italianos e eu brasileira, eles são muito reservados. Tive dificuldade de ser feliz ali dentro. Minha liberdade de dizer tudo o que eu pensava poderia não ser aceita porque estragaria o jogo. A Itália é minha casa, falem bem ou falem mal, é minha casa também

A ex-sister explicou que o amor é livre — Dayane se abriu publicamente como bissexual no reality show e foi questionada, além de receber ataques xenofóbicos na internet.

"O amor pode brotar aonde seja, não tem diferença de sexo. Se eu apaixonar por uma mulher, vou viver esse amor, se eu me apaixonar por um homem, vou viver esse amor", contou.

Dayane perdeu o irmão mais novo enquanto estava no confinamento. O irmão morreu em Lontras, interior de Santa Catarina, em um acidente de carro.

Ela decidiu ficar no programa — e foi apoiada pelos brothers e pelo público.

"Eu troquei as fraldas, eu vi ele caminhar, ele era o xodó. Tive muita sorte porque todos estavam muito perto de mim. Meu coração bateu muito forte, soube que entrei no coração das pessoas de alguma maneira", disse.