Topo

Duda Reis repudia 'publi' editada, cita cancelamento e marca responde

Duda Reis faz desabafo nas redes sociais - Imagem: Reprodução/Instagram@dudareisb
Duda Reis faz desabafo nas redes sociais Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@dudareisb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 07h16

Duda Reis voltou a chamar atenção nas redes sociais após ser alvo de críticas por uma publicidade que conecta a luta das mulheres com produtos de beleza.

"Ser mulher é muito difícil, por isso que estou aqui, porque vim mostrar para vocês os meus primers favoritos", diz Duda no vídeo publicado pela marca em questão.

No Instagram, ela falou sobre o vídeo, relembrando de seu relacionamento com Nego do Borel, que se tornou um caso judicial após Duda registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex da Delegacia da Mulher de São Paulo.

"Venho conversar com vocês no pré-Dia das Mulheres. Essa conversa não fazia parte de toda a programação porque em nenhum momento eu imaginei que isso iria acontecer. Algo de mau gosto e muito errado", começou.

"Eu fiz uma ação de publicidade com uma marca que eu gosto muito, sempre gostei dos produtos. E essa marca fez uma edição muito ruim. Fiquei muito chateada porque fiquei horas falando, gravando e dando meu depoimento."

"Essa marca edita meu vídeo, toda a luta como mulher e resume que qualquer solução para você ser mulher, para as problemáticas que todas as mulheres enfrentam?"

"Eu jamais resumiria uma luta tão real e tão dolorosa a um primer. Ainda mais depois de tudo o que eu vivi. Confesso que fiquei muito chateada porque isso banaliza a luta da mulher", relembra.

Em seguida, Duda Reis fala sobre o seu cancelamento na internet e diz estar sendo massacrada no Twitter. por um vídeo que foi nitidamente editado. "Nitidamente eu não falaria isso", diz.

"Ninguém parou para pensar como eu estou no meu processo de recuperação, de me inteirar comigo, de me conectar comigo como mulher", afirma.

Pronunciamento da marca

Após Duda Reis desabafar sobre a publicidade em seu Instagram, a marca postou um breve depoimento em seu perfil na rede social hoje. "Trabalhamos com transparência e por isso queremos dizer: erramos".

"Subimos um corte de vídeo incorretamente e que não representa a opinião da marca. Assumimos nosso erro e gostaríamos de pedir a vocês, nossos consumidores, e a Duda Reis", pondera.

Pronunciamento da marca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pronunciamento da marca
Imagem: Reprodução/Instagram