Kerline declara apoio a Lula e fãs do 'BBB 21' alfinetam Sarah
Mais cedo, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin anulou todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela Justiça do Paraná relacionadas à Operação Lava Jato. Famosos repercutiram a decisão nas redes sociais, internautas também não perderam tempo e Kerline, a primeira eliminada do "BBB 21", também comentou a situação em seu Twitter.
A ex-BBB fez uma publicação declarando apoio ao ex-presidente em uma possível eleição em 2022. "E vamos de 13 em 2022", escreveu a influenciadora. Nos comentários da publicação, os fãs do reality alfinetaram Sarah Andrade, participante que afirmou no último sábado que gosta do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Sarah perdeu seguidores e fãs após a fala, que causou polêmica nas redes sociais. A brasiliense já tinha afirmado que deixou de seguir Bolsonaro antes de entrar no "BBB 21".
"Não acredito que troquei você pela Sarah", escreveu uma seguidora. "Não acredito que você saiu para Sarah e Rodolffo", disse um internauta. "Perdão por te confundir com a Sarah", disse uma fã do "BBB 21". "A Sarah nunca mereceu o apelido de A Outra Kerline, pois a Kerline é claramente a campeã moral da edição", escreveu um internauta. "Boninho troque ela pela Sarah AGORA", disse um fã, convocando o diretor da TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.