Topo

Projota 'não esquece' Arthur, aceita cozinhar arroz e mantém amor por Lucas

BBB 21: Projota conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Projota conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/03/2021 09h16Atualizada em 17/03/2021 12h22

Projota foi o eliminado de ontem no paredão do "BBB 21" com 91,89% dos votos e disse hoje a Ana Maria Braga que o sentimento com Arthur era de parceria, se pudesse queria aprender a fazer arroz, que não tem briga com o líder Fiuk e que sempre perguntava da vacina no jogo.

No discurso de ontem, Tiago Leifert avisou sobre erros do começo do reality. Na saída, Arthur chorou pela perda do companheiro de jogo e Fiuk mostrando que "não era bobo".

Sempre brother de Arthur

Projota e Arthur - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota dá comida na boca de Arthur
Imagem: Reprodução/Globoplay

A gente nunca se largou. Eu sempre falei que o Arthur estava comigo, meu parceiro. A gente quase ganhou a primeira prova, depois deixei a liderança para ele. Esse sentimento não tem como deixar esquecido.

Projota imunizou Arthur no último paredão. Arthur imunizou o amigo no paredão falso que "tirou" Carla Diaz. O rapper não vê conflito por ser próximo ao casal.

Não disse que a amizade deve ser maior que outra relação. Eu dei um líder para ele, sem discussão. A gente contava voto, acho que isso é importante lá dentro

Trisal

Projota - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota, Arthur e Carla Diaz
Imagem: Reprodução/Globoplay

O cantor discutiu com Ana Maria sobre o papel dele dentro do casal "Carthur".

"Não é uma relação amorosa, era alguém que ele estava conhecendo", disse ele. Ana rebateu afirmando que "era uma relação entre homem e mulher" e que o comportamento era "algo que acontece até em casamento"

Não era namoro, eles estavam ficando. Hoje, eu acho que ela gosta mais dele do que dela. Eu tive essa conversa. Coisa que eu não achava. Pensava que ele gostava mais. Quando começaram surgir os problemas para ele, eu tentava acolher a Carla e procurava ele também. Não conseguiam manter um diálogo saudável

Vacilou com o 'moleque de vila'

Lucas e Projota - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lucas Penteado e Projota se abraçam
Imagem: Reprodução/Globoplay

Amigos nos primeiros dias, Projota rompeu com Lucas Penteado e desejava que ele fosse ao paredão e saísse. Ele viu o vídeo de Lucas comemorando a sua eliminação.

Quando cheguei lá, falei muito sobre ele. Recebi amor e devolvi muito amor. Puramente amor. Identificação de vivência, origem. Mexe comigo pensar nisso hoje, até poucos dias eu disse que tinha saudades. Eu falava que ele ia ganhar o jogo. Vai se perdendo. Algo que faz sentido no começo e depois perde o sentido. Perdi a mão. Aquele primeira frase, 'quero colocar ele no paredão', até ali fazia um sentido. Depois não.

Erros no jogo

Ana Maria e Projota - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Ana Maria Braga conversa com Projota
Imagem: Reprodução/TV Globo

Não tinha como ser diferente. Eu sei que errei, e não foi só uma vez. Mas não errei em vir. Só aprende errando. Alguns já assimilei lá dentro, nas últimas semanas já estava em um momento bem diferente. Agora é momento de refletir

Projota vinha reflexivo na casa e queria uma resposta, já que seus aliados como Nego Di, Karol Conká e Lumena vinham sendo eliminados.

Ontem era a resposta de que eu precisava, que eu buscava desde a segunda semana, saber o que as pessoas estavam pensando. Passei esses dias dizendo isso: ou vou ficar ou sair. Se eu sair, vocês aqui terão uma resposta. Ao longo desses paredões, sempre era meu grupo em cheque. Cada saída podia pensar, mas não tinha como cravar com certeza. E tive

Paz com Fiuk

Projota e Fiuk - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Projota se abraçam em noite de eliminação
Imagem: Reprodução/Globoplay

Em nenhum momento eu procurei um líder. Me parecia algo forçado, se eu tivesse na liderança e me procurassem, eu ligaria um alerta. Vínhamos de um retrospecto que eu nunca votei nele, eu achava que ele não votaria em mim.

O rapper foi indicado ao paredão pelo líder Fiuk, mas garantiu que não fará campanha para o filho de Fábio Jr. sair.

Não vai ser assim de forma alguma. Quando a gente começa ouvir as músicas antes do paredão, ele veio me abraçar e desejar boa sorte. A gente lida com sentimentos inúmeros. Com certeza me arrependo disso. Vida que segue.

Palpites

Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Camilla de Lucas no quarto colorido
Imagem: Reprodução/Globoplay

O cantor palpitou sobre quem é quem no jogo. E cravou duas possíveis ganhadoras: Juliette e Camilla de Lucas.

Fake lá dentro? Sarah. Vilão, hoje, é o Gil — não um vilão, um antagonista. Mais influenciável é o Fiuk, depois que começou a andar com a galera do outro lado mudou muito. Jogador hoje é o Arthur. Ju ou Camila levam o BBB, eu acho.

Comida

Projota - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota na cozinha vip
Imagem: Reprodução/Globoplay

Antes, Ana Maria brincou que pesquisou sobre o que ele comeria no "Mais Você" e que o café da manhã estava sob medida. O rapper se explicou.

Minha restrição era sobre o paladar mesmo, fui descobrir depois. Mas desde de criança eu não como queijo. Meu pai me ofereceu queijo prato e fui comer queijo branco e já não gostei. Sempre comi coisa simples. Muita coisa não conhecia e quando conheci já não gostei

O rapper queimou o prato quando Juliette estava no monstro. Ana Maria se lembrou do momento e perguntou se ele queria aprender a cozinhar.

Todas as vezes que fiz na vida eu via na internet. No vip eu fiz carne e outras coisas, mas o arroz ia ficar horrível. Eu não sabia que estava acontecendo, eu fui um dos poucos que se solidarizou com a Ju.

Pandemia

Projota - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Projota conversa sozinho em noite de eliminação
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Projota ficou cerca de 51 dias em confinamento e se assustou com a situação da pandemia agora no Brasil. Segundo ele, brothers perguntam da vacinação.

Todo mundo lá dentro, a nossa esperança [é a vacina], o Tiago ia falar uma coisa, a gente perguntava da vacina. A gente falava da vacina. E quando sai aqui fora, vi algo de lockdown, tem nem como pensar em algo assim [fazer campanha contra Fiuk]