Porta-voz de Meghan e Harry admite que casamento secreto não aconteceu
Nas últimas semanas, a entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle para a apresentadora Oprah Winfrey se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo. Na ocasião, eles disseram que haviam se casado três dias antes da cerimônia oficial. Um porta-voz do casal, porém, negou a informação.
Ao The Daily Beast, foi admitido somente que "o casal trocou votos pessoais alguns dias antes de seu casamento oficial/legal em 19 de maio."
Essa troca de votos pessoais, no entanto, não formalizou a união entre Harry e Meghan. Ainda segundo a publicação, no Reino Unido são necessárias pelo menos duas testemunhas para que um casamento legal ocorra.
Sabe, três dias antes do nosso casamento, nós nos casamos. Ninguém sabe disso. Os votos que emolduramos em nossa sala são apenas nós dois em nosso quintal com o arcebispo de Canterbury. Havia dito Meghan na entrevista com Oprah
Também nesta semana, o tabloide The Sun tece acesso à certidão de casamento oficial do Cartório de Registro Geral de Harry e Meghan, que confirma que a data legal da união é 19 de maio.
A afirmação feita originalmente por Meghan a Oprah causou inquietação no público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.