Topo

Equipe de Sarah cita ameaças e divulga áudio de apelo da mãe da sister

BBB 21: Mãe de Sarah, Abadia Vieira, com a filha - Reprodução/ Instagram
BBB 21: Mãe de Sarah, Abadia Vieira, com a filha Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

26/03/2021 18h47

Os administradores das redes sociais de Sarah Andrade utilizaram o Instagram da sister para escrever um longo desabafo sobre o desafio de lidar com ameaças e ofensas por parte de espectadores insatisfeitos com a postura da analista de marketing no "BBB 21" (TV Globo).

A equipe compartilhou um vídeo com um compilado de situações boas de Sarah no reality e colocou ao fundo um áudio da mãe da sister, Dona Abadia, defendendo a filha:

"Nossa Sarah é bonita demais, não é? E você conhece a Sarah. Ela é muito mais bonita por dentro. E eu garanto para vocês, viu, que está ajudando com a nossa Sarah, que ela é muito mais bonita por dentro. Deus sabe que o que eu estou falando é verdade, e eu peço a Deus para a minha filha se dar bem aqui fora".

A mãe de Sarah continuou defendendo a filha e disse que a consultora de marketing não é uma pessoa ingrata. Ela finalizou dizendo que está torcendo para que ela se dê bem no programa: "Minha filha é gente boa, viu".

O grupo que faz a gestão da imagem da sister aqui fora alegou que recebem diariamente ataques e mensagens de ódio nas redes da sister e alegou que, embora a sister tenha errado em alguns posicionamentos, ela merece respeito:

"Esse espaço, que deveria ser para comunicação e relacionamento, se tornou centro de massacre com palavras e ameaças. Lembrem-se que existem pessoas e corações aqui do outro lado".

"Está tudo bem discordar das falas e atitudes da Sarah, o que não está tudo bem é disseminar todo esse ódio."

Veja a publicação:

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto