'Egoísta, cagão, frouxo': Juliette fica 'pistola' com brothers após ataques
A semana começou com muito fogo no parquinho do "BBB 21" (TV Globo). Como de praxe, toda segunda-feira tem jogo da discórdia, o que costuma agitar bastante a noite pré-eliminação da casa mais vigiada do Brasil e ontem, não foi diferente.
Na dinâmica comandada por Leifert, os brothers tinham que entregar uma plaquinha de "bloqueado" para um participante e outra plaquinha de "caça like" para outro jogador. "Bloqueado" é aquela pessoa que você não quer mais convívio algum. "Caça like" é aquele que se acha o dono da razão, está em todos os acontecimentos da casa e sempre quer dar a sua opinião sobre os fatos.
Juliette foi quem mais recebeu plaquinhas, assim como na tarefa da semana passada - que também era de distribuição de placas que apontavam defeitos. A advogada ficou bem chateada com o que ouviu durante o programa ao vivo e ficou "pistola" ao ver que é, praticamente 100% o alvo da casa.
7 placas
Juliette terminou a noite de ontem com sete placas no pescoço: três de bloqueada e quatro de caça likes. Arthur, Fiuk e Caio bloquearam a sister. Pocah, Fiuk, Gilberto e Sarah a colocaram como caça-like.
"Tu nem seca suas lágrimas quando chora"
Tu nem seca suas lágrimas quando chora
Juliette, então, respondeu:
Eu não seco porque sou maquiadora e se secar borra
Desabando após jogo
A advogada foi para o quarto colorido e se acabou de chorar. A sister foi consolada por João, que disse que levaria um lanche para ela, já que a maquiadora não queria sair do quarto para comer:
"Tô cansada, véi. Povo hipócrita da p*rra. Bando de hipócrita, fraco, se eu for ali, tu vai ver o que eu faço", disse a sister. Juliette ainda disse que Arthur é outro: "Cagão e frouxo".
O professor, então, incentivou a paraibana a sair do quarto, mas Juliette se negou.
"Tô cansada, João. Tô cansada. Saco de pancada do cacete. Meu Deus, até meu choro, véi. Até meu choro é julgado", afirmou ela.
"Eu falei com ele que não achei legal", contou João, em referência a fala de Gilberto durante o jogo da discórdia. O pernambucano disse que Juliette não seca as lágrimas ao chorar.
A sister reclamou que as falas foram contraditórias: "Eu quero que f*da-se. Idiota", desabafou. "Não aguento olhar aquele povo", continuou, ao se negar novamente a acompanhar João no jardim.
João deu um abraço em Juliette e e foi para a área externa buscar os lanches enviados pela produção. A paraibana continuou em prantos no cômodo.
Fiuk egoísta
O cantor também realizou um discurso que não agradou a advogada durante o jogo da discórdia. Ele, que deu a placa tanto de bloqueada quanto de caça-like para a siter, chegou a dizer que ela era muito intensa com seus sentimentos. Juliette desabafou com Viih Tube, Thaís e João:
Eu passei 2 horas ali explicando o que aconteceu com a nossa situação e o cara joga aqui, na hora da discórdia de novo, não adiantou de nada. Ele é um egoísta, a palavra é essa, tá? Dizendo que eu exagero nos meus sentimentos? Eu não quero olhar pra ele
Gil volta atrás da cachorrada
Arrependido com o que disse durante o jogo da discórdia, Gilberto se aproximou de Juliette no jardim e pediu desculpas por sua fala. O brother disse que pretendia dar a placa para Viih Tube, mas que ficou com raiva depois de receber a placa "caça likes" da advogada.
"Tô cagando pra placa. Foi o que você falou, esse negócio de duvidar do meu choro e de toda vez que eu for falar de alguém, ficar se botando no centro. Eu fico dando exemplo do que eu já vivi, bicho", disse Juliette. "Eu não achei justo o que você falou, não. Essa justificativa eu me magoei, vou mentir?", continuou a sister.
Juliette contou que quando maquia noivas, as orienta para não arrastar as mãos no rosto quando chorar para que as lágrimas não borrem a maquiagem. "Tu descredibilizou minha profissão e minhas emoções em uma cajadada só", afirmou a paraibana.
"Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto. Tanto que eu saí incomodado. Lhe peço desculpa por isso, por ter duvidado da sua lágrima, por ter descredibilizado sua profissão, não era o que eu queria", disse o brother.
Juliette disse também que respeitou a dor de Sarah após a votação de ontem, mas que está magoada com a consultora de marketing e com o doutorando em economia:
"O que a Sarah fez comigo voltou pra ela dessa vez. E eu não passei isso na cara dela porque se eu quisesse passar eu ia acabar de machucar quem já tava sofrendo e eu não quis fazer isso. E você falar que eu olhei pra mim no lugar de olhar pra ela, não é justo, Gil", lamentou Ju.
Durante o papo, a paraibana acusou Gilberto de falar mal dela na casa e contou que outros brothers já relataram isso.
"Eu vivo conversando sobre suas atitudes", justificou Gilberto.
Acerto de contas com Pocah
"Eu não quero do fundo do meu coração que você saia amanhã. Tudo que a gente viveu aqui dentro foi real. Foi tudo real. Teve momentos, sim, que eu senti algumas coisas vindas de você, eu queria ter tido essa conversa com você e eu respeitei porque você estava no paredão. Só que na hora do programa eu quis ir pelo que eu tava sentindo, do incômodo que eu senti com algumas situações", disse Pocah.
Juliette perguntou a quais situações a funkeira estava se referindo. Pocah falou que foram "coisinhas" que se acumularam de um dia para o outro.
"Algumas coisas que você falou que geraram um incômodo em mim. Eu não quero te machucar, do fundo do coração. E quando a gente tem que falar de uma pessoa que a gente gosta de verdade, dói muito, Ju", continuou a funkeira.
"Eu tô muito machucada. Não quero cair de novo. De você é ainda mais triste porque eu poupei você, muito. Eu não sei mais o que fazer e eu não vou mais tentar. Já tentei me explicar pra você várias vezes", lamentou Juliette.
"Eu não fui em cima de você porque as pessoas estavam indo, eu fui pelo que eu estava sentindo", argumentou Pocah.
Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 934036 votosValide seu voto
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.