Topo

Kerline cobra Lucas em live de Carla Diaz: 'Não me responde, qual é?'

BBB 21: Após ser ignorada nas redes sociais, Kerline cobra Lucas em live de Carla Diaz - Reprodução/Instagram
BBB 21: Após ser ignorada nas redes sociais, Kerline cobra Lucas em live de Carla Diaz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 19h59

Carla Diaz, a última eliminada do "BBB 21", fez uma live para acompanhar a formação de paredão no domingo e convidou Arcrebiano, Lucas Penteado e Kerline, seus ex-colegas de confinamento, para se juntarem a ela. Mais de 190 mil internautas acompanharam o papo e Kerline aproveitou o momento para encurralar Lucas Penteado, afirmando que vem sendo ignorada pelo ex-brother nas redes sociais.

Kerline, a primeira eliminada do "BBB 21", foi a primeira a se juntar à atriz e vibrou: "Minha inshállazinha, você não tem noção do quanto de mutirão que eu fiz para você não, mulher". A modelo ainda opinou que Sarah será a próxima a sair da casa.

Carla Diaz afirmou que já sentia uma "energia estranha" na brasiliense dentro do confinamento e falou sobre a situação de Rodolffo fora da casa após se envolver em uma fala preconceituosa sobre um vestido de Fiuk. "Mas amiga, o Rodolffo está sendo muita sorte e muito apoio aqui fora, eu fico chocada", comentou Kerline.

Em seguida, Arcrebiano, o segundo eliminado da edição, foi o terceriro a entrar na live. "E aí, dona Carlinha, oi Ker", disse o modelo. "Bil, saudades do seu café", disse Carla Diaz, que revelou ainda que foi Arcrebiano que a ensinou a fazer café.

Enquanto os três conversavam sobre a experiência no reality e Bil afirmava que Sarah seria a eliminada dessa semana, Kerline chamou atenção para a presença de Lucas nos comentários da live e pediu para Carla Diaz colocar o ator na live. Penteado, que desistiu do "BBB 21" após passar pouco mais de duas semanas no confinamento, se juntou ao trio, após a atriz chamar uma fã por engano.

"E aí, família, como é que vocês estão, minha gente? Eita, que live bombástica", disse o ator que, ao entrar na live, cumprimentou Carla, Arcrebiano e ignorou Kerline. A modelo, inclusive, afirmou que vem sendo esnobada pelo ator nas redes sociais e cobrou Penteado na live.

"Você quer falar alguma coisa para o Lucas?", perguntou Carla Diaz e Kerline então disparou, com bom humor:

Porr*, finalmente, hein cara! Só assim para você me responder! Eu te chamo no Instagram, te mando direct e tu não me responde, qual é? Qual foi? Kerline

"Eu não vi isso aí não! Chamou?", disse Lucas. "Viu sim, você visualizou e não respondeu", rebateu Kerline. "Não, mas olha, esse celular aqui é o do WhatsApp, eu não estou tendo tempo. É a maior correria", explicou o ator. A modelo então sugeriu uma solução para o grupo manter o contato:

Depois a gente vai fazer o seguinte, vamos criar um grupo nós quatro no WhatsApp e já vai colocando a galera que for saindo, entendeu? Cara, depois que você saiu, depois que o Bil saiu, a galera me enlouquecia: 'Quando você vai ver o Bil? Quando você vai ver o Lucas? Você já conversou com o Lucas'. Eu falava: 'Cara, eu acho que o Lucas não quer me ver, ele não responde nada. Kerline

"Não, então, o que acontece, eu já vou fazer um filme com a Netflix, eu já estou estudando o personagem, Carlinha está ligada como é que é, não tenho tempo. Fora isso, eu ainda tenho as minhas produções. Mas ó, a assessoria chegou a comentar", respondeu Lucas, que em seguida afirmou que já estava falando da ex-sister, com quem afirmou que terá um novo projeto em comum.

Carla Diaz questionou o trio sobre as suas saudades da casa do "BBB 21" e Lucas brincou, assumindo o posto de apresentador da live e perguntou a Carla:

Você está perguntando bastante, né apresentadora. E você, apresentadora, se apaixonou pelo Picolli de Conduru? Lucas Penteado

Carla fugiu do assunto: "Então, o que eu mais tenho saudade lá da casa da rabada. Ela era imperdível, gente! Nunca comi rabada tão gostosa". Penteado brincou. "Você está pior do que eu na Fátima", disse, se referindo a sua participação no programa matinal de Fátima Bernardes.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto