Repórter da Globo é interrompida durante gravação no 'Bom Dia São Paulo'
A repórter Fernanda Elnour foi interrompida durante a gravação de uma reportagem sobre a arrecadação de alimentos em Jundiaí no "Bom Dia São Paulo". Enquanto passava informações sobre os postos de vacinação que haviam se transformado em pontos de coleta de doação de alimentos, a jornalista foi surpreendida por um homem que gritava insistentemente "Globolixo", interrompendo o áudio da reportagem.
A câmera foi desligada instantes após a manifestação e as imagens retornaram ao estúdio. Rodrigo Bocardi se manifestou sobre o ocorrido logo em seguida:
Daqui a pouco a gente volta para a Fernanda Elnour para quando deixarem ela trabalhar e levar informação para você de que posto de vacinação está virando posto de arrecadação de alimento. Se isso não é uma boa informação para a sociedade, o que será? O que será no momento desta pandemia?
No ano passado, Vladimir Vilaça também foi interrompido por manifestação semelhante durante a edição das 10 do Jornal Globonews.
Ontem, foi divulgado o Relatório Anual de Violações à Liberdade de Expressão pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert). De acordo com os dados do levantamento, as agressões, ofensas, ameaças e intimidações contra jornalistas aumentaram 167,85% no Brasil no ano passado, em relação a 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.