Topo

Yudi Tamashiro canta louvores em live após morte do pai por covid-19

Yudi Tamashiro cantou em live - Reprodução/Instagram @yuditamashiro
Yudi Tamashiro cantou em live Imagem: Reprodução/Instagram @yuditamashiro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2021 23h43

O apresentador Yudi Tamashiro realizou uma transmissão ao vivo para homenagear o pai, Nelson Tamashiro. Aos 56 anos, ele morreu na noite de ontem por complicações causadas pela covid-19.

A live chegou a ser acompanhada por 39 mil pessoas simultaneamente. Durante a transmissão, Yudi cantou músicas de louvor, citou trechos da bíblia e falou sobre a perseverança do pai na luta contra o vírus.

Durante a tarde de hoje, Yudi Tamashiro se emocionou no velório do pai. A cerimônia foi restrita à família para evitar riscos de contaminação.

Yudi falou pela primeira vez sobre a internação do pai em 16 de março, afirmando que Nelson foi intubado por conta do vírus. O apresentador também relatou que o pai sofreu um infarto durante uma transferência hospitalar. Ele precisou ir a outra unidade porque a anterior não tinha os equipamentos necessários para o tratamento.

Ontem, o ex-apresentador do SBT lamentou a morte do pai em postagem feita no Instagram. "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai!", escreveu na legenda.

Ontem, Yudi Tamashiro mostrou a sua mãe, Tânia Tamashiro, fazendo fisioterapia pulmonar. Ela ficou internada por 12 dias por conta da covid-19 e teve alta hospitalar no último domingo (28).