Topo

Nanda Costa quer aumentar família com Lan Lanh: 'Adotando ou engravidando'

Nanda Costa e a mulher, Lan Lanh - Reprodução/Instagram @nandacosta
Nanda Costa e a mulher, Lan Lanh Imagem: Reprodução/Instagram @nandacosta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 09h34

Nanda Costa, 34, quer aumentar a família. A atriz, que é casada com a percussionista Lan Lahn, contou à revista Marie Claire que já estava planejando ter um filho antes da novela "Amor de Mãe", onde interpreta Érica.

"Planejei ter filho, mas resolvi adiar por conta das gravações, então congelei o óvulo para fazer depois. Estava tudo programado, até que veio a pandemia, e aí quando pensávamos que tudo isso estava acabando, veio a segunda onda."

"Estou tentando manter a calma entendendo que esse não é o momento de realizar certas coisas (...) Mas o importante é que, não importa quando, seremos mães, seja adotando ou engravidando", contou a atriz durante uma live.

Nanda Costa, que recentemente afirmou ter se apaixonado pela mulher aos 14 anos, confessou que o relacionamento se fortaleceu durante a quarentena. "A Lan é muito mais tranquila. Eu sou um pouco mais desesperada."

"Mas mantemos muito bem esse equilíbrio. Ela cozinha super bem, e eu aprendi alguns macetes para ajudar e fazer comida também. Eu e a Lan nos ajudamos o tempo inteiro. Vai ser legal ser nosso filho", comentou a atriz.

Bissexual assumida desde 2018, Nanda Costa sentiu que precisava esconder seu relacionamento com Lan Lahn, principalmente da mídia. "Tomei muito tempo para ter coragem de falar sobre o assunto."

"Fiquei muito feliz porque eu não sabia o que ia acontecer quando eu assumisse a minha sexualidade e expusesse o meu amor nas redes sociais. E foi uma onda de amor muito grande", completou a atriz.