Jéssica Ellen se divide entre ser atriz e cantora: 'Não quero me limitar'
No ar em "Amor de Mãe" e com o disco "Macumbeira" recém-lançado, Jéssica Ellen se divide entre a música e a atuação, preferindo se definir como uma artista de várias facetas.
"A música tem um espaço especial para mim como cantora e ouvinte. Realmente acredito que a música é uma entidade à parte. De todas as artes, é a que mais toca diretamente", disse ao Gshow.
No último domingo, a artista se apresentou no Ding Dong do Domingão do Faustão com músicas de seu novo trabalho. Considerando-se mais intérprete do que compositora, ela acredita que esse é um ponto para explorar.
"Tenho poucas canções minhas. Arranho algumas, faço algumas parcerias, mas é um lado que ainda tenho que explorar um pouco mais, está mais tímido", confessou.
Na música, Jéssica Ellen tem uma grande inspiração: Beyoncé. "Ela tem uma postura muito bonita com as músicas que ela canta, o propósito que ela apresenta para o público [...] Ela é uma artista múltipla."
"É algo que me identifico e quero investir. Quando a gente investe em tudo que é arte e potência, volta pra gente. Espero explorar esse meu lado multifacetado, gosto dessa pluralidade, não quero me limitar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.