Topo

Jéssica Ellen se divide entre ser atriz e cantora: 'Não quero me limitar'

Jéssica Ellen posa nas redes sociais - Reprodução/Instagram @jessicaellen
Jéssica Ellen posa nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @jessicaellen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 09h48

No ar em "Amor de Mãe" e com o disco "Macumbeira" recém-lançado, Jéssica Ellen se divide entre a música e a atuação, preferindo se definir como uma artista de várias facetas.

"A música tem um espaço especial para mim como cantora e ouvinte. Realmente acredito que a música é uma entidade à parte. De todas as artes, é a que mais toca diretamente", disse ao Gshow.

No último domingo, a artista se apresentou no Ding Dong do Domingão do Faustão com músicas de seu novo trabalho. Considerando-se mais intérprete do que compositora, ela acredita que esse é um ponto para explorar.

"Tenho poucas canções minhas. Arranho algumas, faço algumas parcerias, mas é um lado que ainda tenho que explorar um pouco mais, está mais tímido", confessou.

Na música, Jéssica Ellen tem uma grande inspiração: Beyoncé. "Ela tem uma postura muito bonita com as músicas que ela canta, o propósito que ela apresenta para o público [...] Ela é uma artista múltipla."

"É algo que me identifico e quero investir. Quando a gente investe em tudo que é arte e potência, volta pra gente. Espero explorar esse meu lado multifacetado, gosto dessa pluralidade, não quero me limitar", completou.