Topo

Química de Gilthur, choro de Pocah e Viih provocando Juliette marcam festa

BBB 21: Festa top 10 é marcada por clima de provocação e lágrimas - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Festa top 10 é marcada por clima de provocação e lágrimas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 05h59

A festa do top 10 do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, ficou marcada pelos climas de amor, tristeza e provocação. Gil e Arthur enlouqueceram os fãs do reality show da Rede Globo com a troca de carinho durante o show de Iza, Pocah chorou por se sentir isolada na casa e Viih Tube decidiu provocar Juliette na pista de dança.

Além disso, Thaís lamentou estar na mira de indicação ao paredão do líder Caio, João Luiz garantiu a Camilla de Lucas que ela receberá o colar do anjo e Gilberto brincou de morder Fiuk na pista de dança.

Quer saber tudo o que rolou na festa dos dez finalistas do "Big Brother Brasil 21"? Vem curtir o resumo da madrugada de hoje!

É pesadão!

A cantora Iza foi a responsável por agitar a festa top 10 do "BBB 21". A artista cantou os sucessos "Ginga", "Dona de Mim", entre outros, e levou os brothers ao delírio.

Camilla de Lucas, que é fã declarada de Iza, não segurou a emoção quando avistou a cantora no palco. "Ai, eu vou passar mal, João! Não dá", gritou.

Emoção

Iza também se emocionou ao subir no palco especial da festa do reality show. Há um ano sem se apresentar ao público devido à pandemia do coronavírus, a cantora contou aos brothers que estava feliz por fazer o que mais amava e por cravar seu nome na edição de 2021 do programa.

Esse é o meu primeiro show com plateia desde o ano passado. Tô aqui me segurando de emoção. Eu tô aqui muito emocionada por estar fazendo parte dessa edição, por estar cantando pra tanta gente maravilhosa. Vocês fazem o Brasil feliz demais, vocês nem tem ideia. Tô muita grata de estar aqui com a minha família. Esse tempo todo distante, mas, hoje, juntos. Queria muito dedicar esse show para o resto da minha equipe que está lá em casa assistindo, pros familiares de vocês e pra vocês.

E essa dupla, Brasil?

Durante o show de Iza, os fãs do "BBB 21" 'shipparam' a aproximação de Gilberto e Arthur. O carinho entre os brothers, que estão sendo chamados de Gilthur, chamou muita atenção e se tornou o assunto mais comentado na internet por Arthur parecer mais feliz com Gil do que estava ao lado de Carla Diaz no confinamento.

"Mais química que Arthur e Carla", bombou nas redes sociais entre os fãs do programa.

BBB 21: Fãs shippam Arthur e Gilberto - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fãs shippam Arthur e Gilberto
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Rejeição?

Logo após o show de Iza, Pocah caiu no choro e desabafou com Caio que não se sente bem-vinda dentro do confinamento pelos brothers.

Eu não consigo ser eu. Não consigo ser a pessoa que eu sou. Sou uma mulher que batalha. Aqui eu não consigo ser essa mulher. Tô com saudade de mim, de quem eu sou. Eu, internamente, tô com saudade do meu sorriso, de mim, sabe? Aqui não consigo ser essa pessoa.

Ela até chegou a pedir para Caio indicá-la ao paredão, mas o líder da semana recusou o pedido e lhe deu força para dar a volta por cima.

Vamos tentar só mais um pouco. Não vamos desistir. Não vou fazer isso, não tenho coragem de fazer isso com você por tudo o que você me falou quando eu tava arrebentando. O minímo que eu tenho que fazer é apoiar e não é compaixão, é pela verdade que eu vejo em você. Não é falsidade. Eu sinto verdade em você e gosto de você.

BBB 21: Pocah cai no choro durante festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah cai no choro durante festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Vou descobrir tudo, amiga!

Viih Tube ficou tocada ao ver Thaís lamentar que deve ser a indicada por Caio ao paredão e garantiu a amiga que irá conversar com o brother para tentar descobrir se ela realmente está na mira da berlinda.

Ele falou que quer falar comigo amanhã. Se ele falar alguma coisa, te falo. Ele quer falar comigo sobre isso.

E opinou confirmando ver a amiga com risco de ser indicada ao paredão pelo líder da semana.

Eu ainda acho, conhecendo ele, que tá em dúvida entre você e Juliette. Ainda não tá com certeza.

BBB 21: Viih Tube e Thaís especulam indicação ao paredão de Caio - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Thaís especulam indicação ao paredão de Caio
Imagem: Reprodução/Globoplay

Provocação que fala, né?

Viih Tube fez uma provocação a Juliette ao longo da festa top 10. Ao perceber que o DJ colocou a música "Talarica", de Rennan da Penha, a youtuber se virou para a advogada afirmando que o trecho "marido dos outros não é presente de Deus" seria o recado que o namorado de João Luiz daria para Juliette.

Em seguida, Viih Tube conversou com Thaís sobre o climão com Juliette e confessou ter tido a intenção de provocá-la.

"Será que ela (Juliette) achou que eu tava cantando "Talarica" para você e pro Fiuk?", indagou. "A carapuça serviu", cutucou Thaís. "Eu cantei para ela e pro João. Não foi pra você e o Fiuk. Ah, tá bom, caguei", finalizou Viih Tube.

BBB 21: Viih Tube e Thaís cornetam Juliette em festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Thaís cornetam Juliette em festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Entendeu o recado?

Logo após presenciar a cena de Viih Tube, Juliette se retirou da festa e foi deitar no quarto cordel para refletir. Quando questionada por Camilla de Lucas e João Luiz sobre o que havia ocorrido, a advogada contou estar triste por observar atitudes estranhas na casa.

Estou vendo pessoas tendo algumas atitudes chatas, mas como não tenho certeza se estou vendo errada, por estar machucada ou cansada, prefiro não falar. Ainda tô observando. Quando eu tiver certeza, não tenho problema em falar. Só que às vezes as pessoas veem e fingem que não veem. Não tô triste e desesperada, mas com preguiça da atitude de algumas pessoas.

BBB 21: Juliette reclama de atitudes estranhas dentro do confinamento - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette reclama de atitudes estranhas dentro do confinamento
Imagem: Reprodução/Globoplay

Morde o boy, Gil!

Fiuk viu Gilberto dançando a música "Letícia", de Zé Vaqueiro, na pista de dança, estendeu o braço em sua direção sinalizando para morder, mas Gilberto não entendeu o recado e apenas deitou no ombro do brother.

Em seguida, Juliette entrou na conversa e Fiuk contou estar 'chateado' com Gilberto. "Não quis me morder, Ju. Você viu?", indagou.

O brother, então, deu uma leve mordida no braço do cantor e saiu gritando pela festa. "Ai, não acredito. Ui, que nervoso", berrou.

Camilla de Lucas será imunizada pelo anjo

João Luiz tirou Camilla de Lucas da pista de dança ao longo da festa para confirmar que ela será a sua escolha para receber o colar do anjo. O brother contou que Caio não pretende votar nela, mas não quer correr o risco de vê-la na berlinda.

Conversei com o Caio na hora que fui no quarto do líder. Eu tô pensando algumas coisas. Ele conversou comigo que não te indicaria. Ele falou: 'eu não indicaria a Camilla. No dia da prova (do líder) falei o nome dela porque foi o primeiro nome que veio'. Aí, eu perguntei: 'você falou com ela?' e ele falou: 'na hora que ficou nós dois aqui dentro, ela ficou no quarto e eu fiquei zanzando de um lado para o outro e não consegui'. Falei pra ele: 'acho que você tinha que ter ido. O que você fala para mim podia falar pra ela por ser sobre ela. Acho que faltou um pouco de coragem para falar com ela'. Só que eu não vou correr o risco e vou te dar o anjo.

BBB 21: João Luiz comenta sobre decisão do anjo com Camilla - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz comenta sobre decisão do anjo com Camilla
Imagem: Reprodução/Globoplay

Plano suicida?

Viih Tube revelou que questionará Caio para saber se Thaís irá ser a sua indicação e contou que caso haja a confirmação fará plantão no big fone. O plano da youtuber é mandar a amiga ao paredão pela dinâmica para lhe dar chance de fugir da berlinda na prova do bate e volta.

Amanhã vou conversar com o Caio para ver se ele vai te indicar. Se for, vou ficar aqui o dia todo esperando o big fone porque acho que vai tocar. Se tocar falando para colocar uma pessoa no paredão, eu te coloco para você poder fazer o bate e volta. Mas eu só vou fazer isso, se ele me confirmar que daria para você. Aí, provavelmente vai ser eu a próxima pessoa. Mas se uma de nós se salvar vai ser bom.

BBB 21: Viih Tube e Thaís falam sobre paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Thaís falam sobre paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Entra na roda e ginga! IZA anima festa dos top 10 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto