Topo

Mariana Xavier desabafa sobre críticas ao corpo em vídeo: 'Fico baqueada'

Mariana Xavier fala sobre autoestima em seu Instagram - Imagem: Reprodução/Instagram@marianaxavieroficial
Mariana Xavier fala sobre autoestima em seu Instagram Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@marianaxavieroficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 11h19

Mariana Xavier fala abertamente sobre autoestima em seu perfil no Instagram. No entanto, a premissa do último vídeo publicado pela atriz na rede social foi diferente.

Na publicação, Mariana fez um desabafo após receber inúmeros comentários supondo que ela estaria grávida ao compartilhar um vídeo dançando com o namorado com uma roupa de ginástica.

"Várias pessoas supondo que eu estava grávida, porque afinal de contas para exibir uma barriga daquela com top só pode estar grávida, para não ter vergonha, né?", começou a atriz.

Como ainda acham que o corpo das pessoas, principalmente na internet, é de domínio público e que não há nada de errado em comentar sobre isso, uma avalanche de opiniões brotou nos comentários da minha publicação."

"Depois dos muitos comentários sobre a minha gravidez imaginária, a minha barriga que até então não era definitivamente uma questão para mim, passou a saltar aos meus olhos", desabafou Mariana Xavier.

Na publicação, a atriz disse que chegou a se perguntar se deveria ter postado o vídeo. "Já dava para imaginar que esse tipo de especulação poderia acontecer."

Vocês têm noção de quão absurdo é isso? A gente deixa de compartilhar um registro nosso. Alguma coisa de que a gente gostou por medo dos comentários alheios. É surreal."

"Aprendi, na maioria das vezes, a simplesmente não ligar, mas preciso dizer que algumas vezes fico baqueada. Não é todo dia que a gente acorda se achando a pessoa mais linda do universo", acrescentou.