PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Jovem diz que tinha relação com Anderson do Molejo antes de suposto estupro

O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, é suspeito de ter estuprado um jovem de 21 anos - Reprodução / Instagram
O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, é suspeito de ter estuprado um jovem de 21 anos Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/04/2021 17h32

O jovem que acusa Anderson Leonardo de estupro afirma que manteve um relacionamento de oito meses com o cantor do grupo Molejo antes do ocorrido. Em entrevista ao jornal Extra, ele afirma:

"Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação."

Ele afirma que isso não muda sua acusação:

Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não.

O UOL entrou em contato com Anderson Leonardo para saber sua versão dos fatos, e aguarda resposta.

Em fevereiro, o jovem de 21 anos prestou queixa na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, no bairro de Realengo, sobre o caso que teria ocorrido em dezembro do ano passado. Chamado para depor na polícia, Anderson assumiu ter tido relação sexual com o jovem, mas negou que tenha sido estupro.

Ele diz ter conhecido o jovem no Tinder, e também que já o havia encontrado antes — mas que a relação sexual aconteceu apenas naquele dia. Na entrevista ao Extra, o jovem nega:

Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele.

Famosos