Topo

Meghan Markle queria acompanhar Harry em funeral de Philip, diz site

Príncipe Harry e Meghan Markle em Londres - Samir Hussein / WireImage
Príncipe Harry e Meghan Markle em Londres Imagem: Samir Hussein / WireImage

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 22h00

Grávida, Meghan Markle não foi ao Reino Unido para acompanhar o funeral do príncipe Philip por conta das recomendações médicas. De acordo com o site E! News, uma fonte próxima afirma que ela gostaria de ter viajado com Harry.

"Meghan gostaria de ter voado para o Reino Unido para acompanhar seu marido, mas foi aconselhada a não fazê-lo devido à gravidez", disse uma pessoa próxima ao casal.

"Ela teria colocado toda a tensão familiar de lado para estar lá com Harry. O casal ainda não está se relacionando muito bem com a família", completou a fonte, relembrando o atrito na Família Real por conta da entrevista de Harry e Meghan para Oprah Winfrey.

A fonte também aponta que Harry quer "trabalhar no relacionamento", com o irmão, príncipe William. É o primeiro encontro entre eles desde a polêmica entrevista dada em maio.

A família real pediu às pessoas que não compareçam a nenhum dos eventos funerários, de acordo com os conselhos de saúde pública, e que não deixassem flores e tributos nas residências reais.

Apenas amigos, familiares e chefes de estados da Commonwealth devem participar do funeral de Philip, que morreu na última sexta-feira (9) aos 99 anos.