Rainha usará máscara de proteção contra a covid-19 no funeral de Philip
A rainha Elizabeth 2ª e outros membros da realeza britânica usarão máscaras de proteção contra a covid-19 no funeral do príncipe Philip, marcado para acontecer no próximo sábado (17). As informações são do The Sun.
O duque de Edimburgo, que morreu na última sexta-feira (9), aos 99 anos, será sepultado na Capela de São Jorge, em Windsor.
Por causa das restrições em meio à pandemia do novo coronavírus, apenas 30 convidados estarão presentes na cerimônia. Ainda segundo o tablóide britânico, a rainha não participará da procissão do Castelo de Windsor.
Um minuto de silêncio será realizado em todo o país às 3h da tarde para lembrar os mais de 70 anos de serviço de Philip.
"Os planos receberam a aprovação final da rainha e refletem de forma apropriada os conselhos do Governo. Apesar dessas mudanças necessárias, eles ainda refletem muito os desejos pessoais do duque", afirmou um porta-voz.
O Palácio de Buckingham divulgará todos os detalhes do serviço e da lista de convidados na quinta-feira (15).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.