Topo

Juliette x Pocah, Gil chorando e Caio confiante no paredão agitam o dia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 17h01Atualizada em 19/04/2021 18h43

Ontem foi dia da formação do 12º paredão do "BBB 21" (TV Globo) e os ânimos se exaltaram entre os brothers. Caio, Gilberto e Fiuk se enfrentam na berlinda e o goiano afirmou estar sentindo que sua trajetória no reality não está chegando ao fim. O filho de Fábio Júnior, por sua vez, lamentou estar no paredão e Gil do Vigor se mostrou tranquilo e grato por estar no top 9 do programa.

Depois de uma madrugada de treta entre Juliette e Pocah, a advogada e a funkeira desabafaram, assim como todos os emparedados. Viih Tube curtiu seu cinema do líder na companhia de Caio e Juliette e saiu da sessão especial com uma outra visão sobre o "BBB 21". Confira o que rolou hoje na casa mais vigiada do Brasil:

"Acho que vou ficar"

Durante a ação de um patrocinador do "BBB 21", Caio conversou com Viih Tube, Arthur e Pocah sobre o paredão que enfrenta ao lado de Gilberto e Fiuk. O goiano afirmou estar sentindo que não vai ser o eliminado da vez no reality show:

Não gosto de falar isso, mas tenho um sentimentinho lá no finzinho que acho que vou ficar. Caio

Os brothers concordaram e Viih Tube, que desempatou a votação da casa e acabou mandando Caio para a berlinda, deu um conselho para o fazendeiro: "Fala que você quer ficar para ninguém confundir a sua saudade com querer ir embora. Fala que você quer ficar".

Viih acrescentou que também sente que o goiano vai permanecer na casa. "Acho que o Caio fica. De verdade, ele só trouxe alegria para todo mundo aqui. Muito íntegro. Não vejo um motivo para você sair", afirmou.

"Quero muito essa resposta positiva, quero ter essa sensação", disse Caio. Viih lembrou da amizade do fazendeiro com Rodolffo, já eliminado do jogo, e disse que a torcida do sertanejo pode o ajudar.

Depois, em um papo com os colegas de paredão Gilberto e Fiuk, o goiano declarou: "Se, por acaso, eu vier a sair, vai ser uma honra ter ido com vocês".

BBB 21: Caio se mostra confiante para permanência na casa  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio se mostra confiante para permanência na casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ao mesmo tempo, na parcial da enquete do UOL...

Apesar da confiança de Caio, se depender do público do UOL, ele será o eliminado desta terça-feira no "BBB 21". Até a última parcial da enquete, às 13h desta segunda, o fazendeiro tinha a preferência de 63,29% dos internautas para deixar o reality show.

Fiuk vem em segundo lugar com 31,04% dos votos e Gilberto em terceiro com 5,66% dos votos.

BBB 21: Será que Caio escapa da berlinda? - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Será que Caio escapa da berlinda?
Imagem: Reprodução/Globoplay

"O problema está comigo"

Fiuk e Caio também conversaram sobre a berlinda que enfrentam nesta semana. "Paredão vai pegar fogo, Bastião, está pegando fogo", afirmou Caio, que em seguida questionou: "Como será que está o país numa hora dessas, em relação à votação?".

Fiuk tentou cortar o assunto. "Nem fala que dá uma agonia, um negócio tão estranho...". O filho de Fábio Júnior seguiu contando como se sente sobre o paredão:

Mas a dor de ir para o paredão sempre, né, cara? Então, você começa a achar que o problema é em você mesmo, sei lá... O problema está comigo mesmo. Fiuk

BBB 21: Fiuk desabafa com Caio sobre paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk desabafa com Caio sobre paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Consegui!" - do Vigor, Gil

Gilberto ficou emocionado ao relembrar sua passagem pelo "BBB 21", e chorou sozinho na academia nesta tarde. Enquanto passeava pela casa, o economista sentou na academia e admirou os ímãs dos brothers da parede do ambiente.

Gil começou a chorar, e comemorou:

Cheguei no top 9. Ai, meu Deus! Consegui! Gilberto

Em seguida, o brother foi relembrando tudo que fez no programa: "Entrei no Big Brother, fiz cachorrada tudinho, ai... consegui, graças a Deus. Fui anjo, fui líder, atendi big fone, fui burro, fui cobra... fui 'coração partido', fiz tudinho. Caramba...", disse ele, refletindo.

Antes, em papo com Caio e Fiuk, o pernambucano afirmou estar tranquilo com o paredão desta semana. "Estou muito feliz, muito. Nos três paredões que fui, fiquei altamente tenso, achando que iria sair com 100%. Nesse, estou tranquilo demais", disse.

BBB 21: Gilberto se emociona lembrando de sua passagem pelo reality - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto se emociona lembrando de sua passagem pelo reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

"Me sinto culpada"

Em conversa com Caio e Viih, Juliette falou sobre a formação do paredão, e desabafou com os amigos sobre o motivo de seu atrito com Pocah na última madrugada, quando ficou chateada com a cantora por ter recebido um voto dela.

"Só digo uma coisa: a gente tem que ter muito cuidado com o que fala porque, quando o jogo vira, você acaba se quebrando. Por exemplo, o Caio, ontem, disse que não votaria em mim, o jogo virou e ele teve que votar", disse Juliette.

"O que foi que eu falei? Poderia ter três, quatro pessoas, e se elas estivessem na frente, aconteceria", rebateu Caio, que continuou. "Não adianta dar a cara com voto agora, gente. Porque voto já não é mais totalmente relacionado a sentimento".

Quando os jogadores começaram a falar sobre a formação do paredão de ontem, Juliette desabafou:

Foi culpa minha. Me sinto culpada, porque eu poderia ter me livrado facilmente e não me livrei. Aí por isso que fiquei p*ta comigo. Toda vez que eu tento ajudar alguém, eu me lasco. Juliette

A paraibana explicou que se tivesse votado na Pocah teria ido direto ao paredão. Caio afirmou que, se esse tivesse sido o caso, ele não estaria na berlinda: "Nem eu, nem você. Eu fico me achando boba", Juliette concordou.

O fazendeiro disse para que ela não se sentisse assim, e a advogada comentou que não foi a primeira vez que isso acontecia. "Deveria ter aprendido de primeira, não acha?", Viih comentou.

BBB 21: Juliette conversa com Caio e Viih sobre paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Caio e Viih sobre paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Muito ruim você compreender as pessoas e não ser compreendido"

Pocah, por sua vez, desabafou com Caio e Gilberto sobre a situação com Juliette: "É muito ruim você compreender as pessoas e não ser compreendido".

O economista concordou, e Caio entrou no assunto, dando sua visão sobre o assunto: "Sinto que ela vê pessoas que estão gostando de mim aqui dentro, e pode atrapalhar ela", citando o momento do cinema do líder. "Eu senti que ela tinha ficado meio assim da Viih me chamar pro cinema?", disse ele.

O fazendeiro continuou a comentar o sentimento de Juliette com primeiras opções de voto: "Uma coisa que ela está pegando muito em cima, que coisa mais desagradável!". Gil falou sobre o assunto: "Tem que ter a maturidade para passar por isso", disse ele.

Os brothers, em seguida, falaram sobre o que estão sentindo neste momento do jogo. Caio desabafou sobre sentir que as coisas estão tento 'dois pesos e duas medidas'.

"Eles que tiveram um voto, dois votos tão achando ruim, tão com cara fechada. A gente que está no paredão está de boa. Aí eles podem votar na gente. Aí quando é a gente que precisa votar para tentar nos defender ai a gente está errado?", disse ele.

"A gente está sendo julgado por eles como sendo monstro sendo que eles estão fazendo a mesma coisa. É isso que eu fico chateado. Pra que ficar chateado? Pra que achar ruim?", acrescentou o goiano. Pocah concordou, e disse: "Eu só estou falando isso porque estou indignada".

BBB 21: Pocah e Juliette batem boca no final de programa ao vivo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah e Juliette batem boca no final de programa ao vivo
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Não reclamo nunca mais"

Hoje foi dia de mais um cinema do líder e Viih Tube, a líder desta semana, convidou Juliette e Caio para a sessão especial e com direito a quitutes como pipoca, pizza e refrigerante.

O trio assistiu o programa "Dani-se" da humorista Dani Calabresa e o reality "Se sobreviver, case". "Vou amar, amo reality!", vibrou Viih.

A líder convidou Caio como uma forma de se redimir com o goiano após ter desempatado a votação no confessionário e ter mandado o fazendeiro para o paredão.

Logo após verem o reality, Viih Tube declarou: "Eu não reclamo nunca mais". Juliette e a sister foram procurar os colegas para contar o que viram. "Quem estava reclamando desse Big Brother, cadê os 'reclamão'?", brincou a advogada.

BBB 21: Viih Tube convida Juliette e Caio para cinema do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube convida Juliette e Caio para cinema do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto