Topo

Eliana elogia filha de Pocah após ataques racistas contra a menina

Eliana elogia filha de Pocah no Instagram - Reprodução/Instagram
Eliana elogia filha de Pocah no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 23h38

Eliana usou as redes sociais para elogiar a filha de Pocah após a menina sofrer ataques racistas ontem (19). A apresentadora disse que Vitória, de apenas 5 anos de idade, é linda e uma criança muito abençoada.

A apresentadora publicou uma série de fotos da filha da cantora e escreveu uma mensagem para as duas. "Oi, Totoya (apelido da menina). Tudo bem? Aqui é a tia Eliana. Estou passando para dizer que você é uma criança muito linda, abençoada e forte. Por isso, nunca deixe que te digam o contrário. Você é luz e vai ser o que quiser ser hoje e sempre. Desejo que você cresça e o mundo cresça junto com você. Ahh.. sua mamãe, Pocah, também é linda", disse Eliana.

O administrador que cuida do perfil da cantora respondeu à publicação da apresentadora. "Que amor!!! Obrigada por esse carinho com a pequena, você é maravilhosa Eliana", escreveu.

Os ataques racistas aconteceram depois de uma briga entre Pocah e Juliette no Big Brother Brasil após a formação do 12º paredão. O perfil oficial da funkeira, no Twitter, desabafou, expôs e repudiou mensagens racistas e ofensivas direcionadas a filha da cantora.