Topo

Equipe de João Luiz repudia ataques de familiares de outros brothers

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 18h05Atualizada em 21/04/2021 19h35

A equipe responsável pela assessoria do participante João Luiz, do "BBB 21" (TV Globo), publicou uma nota no Instagram do professor, repudiando ataques recebidos por parentes de outros brothers.

Nos entristece ver familiares de outros participantes atacando o João de forma cruel, questionando sua capacidade de exercer sua profissão, o acusando de ser falso e insinuando que João precisaria se reciclar como ser humano.

João Luiz disputa o paredão da próxima quinta-feira ao lado de Pocah e Arthur.

Eles lembraram que o 'Big Brother Brasil é um jogo e que ir ao paredão, ou ser eliminado, faz parte da dinâmica do reality: "A família do João também está fazendo campanha e se manifestando sobre quem deseja que seja eliminado. Mas é possível fazer isso sem ataques e sem desrespeito", continuava a publicação, que pedia ainda, em nome da família do professor, que os comentários feitos contra ele fossem apagados.

"Vem ser falso aqui fora, João"

a - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Rodolffo e o pai, Juarez Dias
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais cedo, Juarez Dias, pai de Rodolffo Matthaus, cantor e ex-participante do "BBB 21", declarou sua torcida contra João Luiz.

"A minha final é essa, a eliminação do João. Vem ser falso aqui fora, João... aproveita para reciclar como professor e como ser humano. Como militante eu nem falo, deixo esse julgamento aos que viram o seu comportamento. Fora João", escreveu Juarez. No story, o empresário reforçou sua torcida pela eliminação do professor de Geografia. "Vem fazer drama aqui fora", gritou.

Nos comentários da publicação, internautas e famosos como os cantores Thales Lessa e Fernando, da dupla com Sorocaba, apoiaram a saída do mineiro. "Tchau oportunista professor", escreveu Fernando, que apagou seu comentário em seguida.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto