Oprah revela surpresa com Harry e Meghan abrindo o jogo sobre racismo
A apresentadora americana Oprah Winfrey revelou que ficou surpresa com o fato de que o príncipe Harry e Meghan Markle terem falado abertamente sobre o racismo que Archie — o primeiro filho do casal — sofreu antes mesmo de nascer.
Em entrevista concebida ao podcast TalkShopLive, de Nancy O'Dell's, ela afirmou que não esperava que o conteúdo da entrevista fosse tão forte. "Eu não tinha ideia de que haveria tanto impacto e reverberação quanto continua havendo", declarou.
Nosso objetivo compartilhado era a verdade. Eles queriam ser capazes de contar a história deles e contar de tal forma que os permitisse ser o mais verdadeiros o possível.
Explicou Oprah.
Ela também contou que ficou chocada quando ouviu Meghan falar que membros da realeza britânica tinham preocupações racistas acerca de qual cor seria a pele de Archie — o primeiro filho do casal — quando ele nascesse.
"Eu pensei: 'Quê? Você realmente falar disso? Você realmente vai falar tudo sobre isso", relatou.
Para Oprah, a entrevista foi poderosa porque Harry e Meghan estavam dispostos a falar sobre tudo o que passaram. "Quando você entrevista alguém que está disposto a ser tão abertos, vulneráveis e verdadeiros quanto eles foram", contou.
Arrependimento
Harry e Meghan se arrependem do "timing" do lançamento da sua entrevista com Oprah Winfrey, enquanto o príncipe Philip estava no hospital. O avô de Harry, de 99 anos, morreu na última dia 9.
Segundo uma fonte da revista Heat, apesar de sentirem que o momento não foi oportuno para o lançamento da entrevista, o casal "não tinha controle" sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir o especial.
"Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro", comentou a fonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.