Topo

Ana Maria critica ataques a brothers do BBB: 'O que está acontecendo?'

BBB 21: Ana Maria Braga repudiou comentário de Rodolffo sobre cabelo de João - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Ana Maria Braga repudiou comentário de Rodolffo sobre cabelo de João Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

10/05/2021 18h28

Ana Maria Braga repudiou os ataques que ex-participantes do "BBB 21" vêm sofrendo nas redes sociais. A apresentadora do "Mais Você" criticou o comportamento dos internautas e fez um questionamento:

A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror? Ana Maria Braga

Mais cedo, Arthur Picoli se manifestou afirmando que não para de receber ameaças de morte em suas redes sociais. "Desanimado com tudo isso", desabafou o capixaba, que pediu para que seus fãs não façam isso com outros participantes, e que pôde contar com o apoio de Carla Diaz, com quem viveu um affair no reality.

"Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado... Não precisamos disso", pediu a atriz em seu Twitter.

Já Viih Tube veio a público ontem se manifestar sobre os ataques que vêm sofrendo dos fãs de Juliette, com quem teve uma amizade conturbada no confinamento. A paraiabana, por sua vez, publicou uma mensagem pedindo para respeitarem a youtuber, que agradeceu a campeã do "BBB 21" pelo apoio.

"Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!", escreveu Viih, repostando a postagem de Juliette.