Topo

Programação terá entrevistas e resumos especiais no retorno de 'No Limite'

Globo mostra primeiras imagens da temporada de "No Limite" - Reprodução/TV Globo
Globo mostra primeiras imagens da temporada de "No Limite" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 18h36

O "No Limite", que estreia hoje na TV Globo, também estará presente na programação do Multishow, no site Gshow e na plataforma Globoplay. O reality conta com a participação de 16 ex-BBBs e apresentação de Andre Marques.

"Bate Papo no Limite" com Ana Clara

Ana Clara foi escolhida para apresentar o "Bate Papo no Limite", programa em que o eliminado da semana será entrevistado. A live será transmitida ao vivo no Gshow e no Globoplay logo após a exibição do episódio inédito na TV Globo.

"Fiquei feliz demais com o convite para comandar as entrevistas. Se fosse para estar lá no meio do mato, não sei se mandaria bem (risos)", brincou Ana sobre o desafio encarado pelos participantes do reality.

Hoje, Ana Clara receberá convidados em uma mesa redonda de aquecimento antes da estreia do "No Limite". O programa especial será transmitido a partir das 21h50 no Gshow e no Globoplay.

Reprise no Multishow e "No Limite - A Eliminação"

O Multishow reprisará os episódios da semana sempre nas quartas-feiras, às 20h00. Na sequência da programação, às 21h30, o canal exibe o programa "No Limite - A Eliminação".

A atração será apresentada por Andre Marques e contará com a participação do eliminado da semana, que conversará com o público sobre os desafios enfrentados durante o reality.

A plataforma de streaming Globoplay contará com os programas na íntegra, além do episódio semanal exibido semanalmente pela TV Globo.

Resumos especiais aos domingos

O público também poderá conferir resumos especiais sobre o que rolou em "No Limite" nos domingos, logo após o "Fantástico".

Hoje, Andre Marques compartilhou spoilers de uma das primeiras provas disputada pelos participantes do programa. "Eu e o Boninho sofremos", brincou ele em publicação feita no Instagram.