Topo

Romana Novais esclarece mal-entendido sobre gravidez: 'Alok quase infartou'

Romana Novais - Reprodução / Instagram
Romana Novais Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 20h01Atualizada em 11/05/2021 20h51

Romana Novais acabou esclarecendo o mal-entendido que causou nas redes sociais na tarde de hoje, ao dar a entender que estaria esperando seu terceiro filho com o DJ Alok. Eles são pais de Ravi, de 1 ano e Raika, de 5 meses.

Mais cedo, a médica usou os stories de seu perfil oficial no Instagram para fazer uma "brincadeira" com o marido e publicou a imagem de um ultrassom, dizendo que não saberia como explicar aquilo para ele.

Mais tarde, ela voltou aos stories da rede e desmentiu a gravidez:

"Gente, tô brincando, não estou grávida não, eu vim fazer um exame de Usg porque vou precisar operar uma hérnia epigástrica.
Era pra ter postado nos melhores amigos e eu fiquei na consulta não vi as ligações do Alok surtando", escreveu ela.

Em seguida, em uma imagem do exame, ela legendou: "Não é gravidez não. Nossa, o Alok infartou".

Romana Novais desmente gravidez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Romana Novais contou mais cedo aos seguidores que, no começo do relacionamento com Alok, ela caiu no "golpe do WhatsApp".

"Começamos a bater papo por aqui [Instagram]. Caí no golpe do 'me chama no Whatsapp porque é mais fácil'", comentou ela nos stories, aproveitando para revelar se o marido é ou não é ciumento.

Ao ser questionada por uma seguidora, que disse que o marido tem ciúmes até de suas amigas, Romana confessou que o DJ é ciumento, "mas não nesse nível". "Eu também sou ciumenta. E eu falo se me incomodar".