Topo

Viúvo de Paulo Gustavo lembra casamento e desabafa: 'Que o tempo me ajude'

Paulo Gustavo, Andréa Pachá e Thales Bretas - Reprodução/Instagram @thalesbretas
Paulo Gustavo, Andréa Pachá e Thales Bretas Imagem: Reprodução/Instagram @thalesbretas

Colaboração para o UOL,em São Paulo

12/05/2021 21h40

Thales Bretas compartilhou uma foto do casamento com Paulo Gustavo realizado em 2015. O médico aproveitou para desabafar sobre a ausência do companheiro, que morreu na última semana por conta da covid-19.

Detalhe do Paulo segurando o livro dela, 'A vida não é justa', que eu quero muito ler agora. Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado e que muitas pessoas sofrem perdas tão grandes ou ainda maiores diariamente, de vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor. Ainda mais que ele foi levado por uma doença viral para a qual já tinha vacina! E que nos cuidávamos tanto!

O viúvo também destacou que costuma pensar nas coisas boas vividas ao lado do artista e se disse "abençoado" por todas as experiências obtidas durante o casamento.

A justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender.

A missa de sétimo dia em homenagem a Paulo Gustavo foi celebrada ontem no Rio de Janeiro. A cerimônia reuniu famosos e teve como destaque o discurso da mãe do artista, Déa Lúcia.

Na noite de ontem, artistas compartilharam nas redes sociais um vídeo em que o ator falava sobre o desejo de tomar a vacina contra a covid-19 e lamentaram a demora na chegada do imunizante.