MC Kevin queria festa de casamento 'de rico' e uma música com Seu Jorge
O cantor MC Kevin contou a vontade de fazer uma festa de casamento "igual de rico" e uma música com Seu Jorge — cantor e ator que admirava — na última entrevista cedida por ele.
Kevin morreu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A causa da queda é investigada pela Polícia Civil. O corpo do cantor foi enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo, na terça-feira (18).
O MC conversou com Lais Moreira no canal da influencer no YouTube. Ele lembrou o noivado em Tulum, no México, e que o próximo passo era casar de fato com Deolane Bezerra.
Noivei em Tulum, mas vai ter um casamento. Vai ser top, vou fazer um casamento de rico. [Ela, Deolane, bebe] com força, ela é nordestina. Nunca tinha ido lá [em Tulum]. Era meu aniversário, não queria festa, 'pai casadão'. Mandei fazer aliança.
A viagem aconteceu após os dois reatarem o relacionamento. Os dois chegaram a terminar em fevereiro, mas voltaram. Em março, oficializaram o noivado — que Kevin afirmava que já era casamento.
O cantor disse que foi Deolane que o ensinou a ser vaidoso e usar grifes e marcas de roupa. Kevin destacou que Deolane é brava, mas os dois tinham uma conexão.
Ela que me ensinou a usar essas coisas, ouro. Ensinou certinho o pai. Só sosseguei agora, um ano para cá. Ela é, ela é da hora. Ela é advogada criminalista, ela tem que ser assim. Só troca ideia com delegado, essas paradas. Arrumou logo um MC para a vida dela [risos]. O pai é da hora, dou mó carinho. Eu aprendo também e ela também. Minha mulher tem 32 anos, se eu arrumo uma mina da minha idade tá nem aí. Minha mulher é mil grau
Kevin contou que escutava outros ritmos além do funk, que o consagrou. Ele acompanhava o trap — uma vertente do rap — e pagode.
Um dos seus desejos era gravar com Seu Jorge, dono de "Burguesinha", "Mina do Meu Condomínio".
Eu ia gravar uma música com Seu Jorge, mas estava na GR6 [sua antiga produtora] e não deu muita oportunidade. Mas vamos dar continuidade, vou chamar o veião. Empresa é assim.
O MC contava com milhões de visualizações no YouTube e tinha letras com críticas sociais para além de hits dançantes. Ele explicou que queria passar mensagem aos mais jovens.
Todas [as músicas] eu que escrevo, gosto de passar minha ideia, minha história, o que eu sofri. Não me sinto bem com outras pessoas compondo para mim. É mais consciente, é para uma molecada, passar uma visão para a molecada ter uma casa da hora, um carro. Essa é a visão que passo para a molecada. Porque eu sofri e consegui, entendeu? Esse que é o intuito
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.