Topo

MC Kevin queria festa de casamento 'de rico' e uma música com Seu Jorge

MC Kevin em entrevista no dia 11 de maio, a última cedida antes da morte do cantor - Reprodução/YouTube
MC Kevin em entrevista no dia 11 de maio, a última cedida antes da morte do cantor Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

20/05/2021 09h23Atualizada em 20/05/2021 15h42

O cantor MC Kevin contou a vontade de fazer uma festa de casamento "igual de rico" e uma música com Seu Jorge — cantor e ator que admirava — na última entrevista cedida por ele.

Kevin morreu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A causa da queda é investigada pela Polícia Civil. O corpo do cantor foi enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo, na terça-feira (18).

O MC conversou com Lais Moreira no canal da influencer no YouTube. Ele lembrou o noivado em Tulum, no México, e que o próximo passo era casar de fato com Deolane Bezerra.

Noivei em Tulum, mas vai ter um casamento. Vai ser top, vou fazer um casamento de rico. [Ela, Deolane, bebe] com força, ela é nordestina. Nunca tinha ido lá [em Tulum]. Era meu aniversário, não queria festa, 'pai casadão'. Mandei fazer aliança.

MC Kevin - Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra - Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra
MC Kevin e a mulher, Deolane Bezerra
Imagem: Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra

A viagem aconteceu após os dois reatarem o relacionamento. Os dois chegaram a terminar em fevereiro, mas voltaram. Em março, oficializaram o noivado — que Kevin afirmava que já era casamento.

O cantor disse que foi Deolane que o ensinou a ser vaidoso e usar grifes e marcas de roupa. Kevin destacou que Deolane é brava, mas os dois tinham uma conexão.

Ela que me ensinou a usar essas coisas, ouro. Ensinou certinho o pai. Só sosseguei agora, um ano para cá. Ela é, ela é da hora. Ela é advogada criminalista, ela tem que ser assim. Só troca ideia com delegado, essas paradas. Arrumou logo um MC para a vida dela [risos]. O pai é da hora, dou mó carinho. Eu aprendo também e ela também. Minha mulher tem 32 anos, se eu arrumo uma mina da minha idade tá nem aí. Minha mulher é mil grau

Kevin contou que escutava outros ritmos além do funk, que o consagrou. Ele acompanhava o trap — uma vertente do rap — e pagode.

Um dos seus desejos era gravar com Seu Jorge, dono de "Burguesinha", "Mina do Meu Condomínio".

Eu ia gravar uma música com Seu Jorge, mas estava na GR6 [sua antiga produtora] e não deu muita oportunidade. Mas vamos dar continuidade, vou chamar o veião. Empresa é assim.

O MC contava com milhões de visualizações no YouTube e tinha letras com críticas sociais para além de hits dançantes. Ele explicou que queria passar mensagem aos mais jovens.

Todas [as músicas] eu que escrevo, gosto de passar minha ideia, minha história, o que eu sofri. Não me sinto bem com outras pessoas compondo para mim. É mais consciente, é para uma molecada, passar uma visão para a molecada ter uma casa da hora, um carro. Essa é a visão que passo para a molecada. Porque eu sofri e consegui, entendeu? Esse que é o intuito

MC Kevin - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
MC Kevin em "Favelado Vencedor"
Imagem: Reprodução/YouTube