Topo

Viúva de MC Kevin mostra supostas mensagens de acompanhante sobre queda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 07h27Atualizada em 21/05/2021 13h40

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, compartilhou no início da madrugada de hoje uma suposta troca de mensagens com a acompanhante Bianca Dominguez, que estava presente no quarto de hotel no momento da queda e morte do funkeiro no domingo (16).

Na gravação exibida pela advogada em seu Instagram, também é possível ouvir um relato do que teria acontecido momentos antes da queda, narrado supostamente por Bianca.

"Aí, ele falou, 'pô, sujou, tá vindo gente aí'. Aí, o VK [amigo de Kevin, presente na noite do acidente] falou para ele: 'pê, Kevin, melhor você sair fora, então'. E aí eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: 'pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje'. Só que, ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada. Aí, ele me chamou, me puxou no braço, falou comigo, que queria ficar comigo e tal, e os dois continuaram falando dentro do quarto. E, aí, no que fui prestar atenção na conversa, olhei e ele já estava pendurado", teria dito Bianca no suposto áudio.

Deolane comparou os relatos dos áudios aos depoimentos dados à polícia pelos amigos de MC Kevin e por Bianca. "E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora em que ocorreu os fatos?", perguntou primeiro. "E você, Bianca, não falou que sem motivo algum olhou para o quarto? Ele estava conversando então com o VK", questionou ainda.

Por fim, ela ainda indagou: "Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Foi o 'Jonatham' [sic] ou o MC VK que falou? 'Jonatham' não estava lá embaixo?".

Entenda o caso

Em depoimento à Polícia Civil, a modelo fitness e acompanhante Bianca Domingues, 26, disse que estava com MC Kevin no quarto 502 do hotel Riale Brisa Barra, no momento em que ele caiu da varanda e morreu. Segundo o relato, os dois tiveram relação sexual e o cantor, temendo ser flagrado pela esposa, teria tentado saltar para o apartamento de baixo, mas acabou caindo.

Um amigo de Kevin Nascimento Bueno, o funkeiro Victor Elias Fontenelle, relatou que também estava no cômodo no momento do ocorrido e confirmou as informações de Bianca. Segundo ele, antes de a modelo ir para a varanda com MC Kevin, ele também teve relação sexual com a mulher. O funkeiro teria pago R$ 2 mil, de acordo com os depoimentos, para que Bianca fizesse sexo com os dois.

Para o delegado Henrique Damasceno, titular da delegacia que investiga a morte, o amigo de MC Kevin disse que os dois estavam passeando pelo calçadão, conheceram a modelo em um quiosque da praia e a chamaram para a suíte. De acordo com Victor Fontenelle, um terceiro amigo do artista tentou entrar no quarto, mas ele e Kevin teriam impedido.

O que dizem os depoimentos?

O UOL teve acesso aos depoimentos de Bianca Domingues e Victor Fontenelle à polícia, os únicos que estavam junto do funkeiro no momento do acidente. Victor também é funkeiro, mais conhecido como MC VK, e era amigo de Kevin. Bianca é a acompanhante que eles haviam conhecido na praia e que estava no quarto com os dois.

Segundo o depoimento de Bianca Domingues à polícia, a tal pegadinha não aconteceu. Ela conta que Jhonatas Cruz, amigo de Kevin, entrou no quarto, mas que Kevin mandou que ele saísse. Victor teria, segundo a versão dela, dito a Kevin para sair fora porque ia "moiá" [dar problema]. Ele teria dito: "Estão vindo aí, vai moiá".

Bianca Domingues, acompanhante de luxo, e Victor Fontenelle, cantor e amigo , estavam com MC Kevin no momento da queda da varanda de hotel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bianca Domingues, acompanhante de luxo, e Victor Fontenelle, cantor e amigo , estavam com MC Kevin no momento da queda da varanda de hotel
Imagem: Reprodução/Instagram

Mas, ainda de acordo com a modelo, isso não teria assustado o cantor, pois, na sequência, ele foi até a varanda e a chamou: "Vem cá, bebê. Quero ficar com você". Ela teria, então, ido até a varanda. Viu que Kevin estava encostado no parapeito, mas algo chamou sua atenção para dentro do apartamento. Quando voltou o olhar para a sacada, já viu Kevin se pendurando.

A descrição da cena, no depoimento à polícia, é a seguinte:

A declarante não se recorda exatamente do que a fez desviar a atenção para dentro do quarto, até porque havia ingerido álcool e fumado maconha, porém se lembra que olhou rápido para dentro e, ao virar seus olhos de volta à varanda, já viu Kevin passando a segunda perna sobre o parapeito da sacada. Perguntada se nesse momento alguém bateu à porta ou falou algo, em especial no sentido de que a mulher de Kevin o estava procurando, a declarante respondeu que não, que isso foi falado poucos minutos antes. Que, após Kevin passar a perna, já do lado de fora, a declarante viu que ele foi descendo, tanto que via apenas metade do corpo dele através do vidro do parapeito. Em sequência, viu Kevin descer o corpo e ficar apoiado só com as mãos na parte mais baixa do parapeito. Em seguida, viu Kevin fazer um movimento como se fosse dar um impulso, porém, como não estava encostada no parapeito, só percebeu tal movimento pelo que pôde observar do movimento dos braços, cabeça e parte do tronco. A declarante afirma que tudo foi em questão de pouquíssimos segundos e ficou sem reação.

Victor havia sido o primeiro a transar com Bianca e, segundo o testemunho dele, estava saindo do banho quando tudo aconteceu. Ele conta que foi até a varanda "para ver se Kevin já havia terminado com Bianca para poderem ir embora e que, ao abrir a cortina, visualizou Kevin soltando o parapeito da varanda".

Ele afirma ter visto quando as mãos de Kevin "escorregaram" do piso da varanda, onde ele estava se segurando.

O declarante esclarece que Kevin não caiu 'reto', que ele foi se distanciando do prédio. Que viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado, antes de cair no chão. Perguntado se conseguia ver o local exato onde Kevin caiu no solo, respondeu que sim e que, assim que viu a queda, o declarante desceu desesperado. Que não se recorda exatamente da ordem dos acontecimentos, pelo nervosismo, porém foi ver como Kevin estava.