Topo

'Julgar quem não está aqui não é válido', diz viúva de MC Kevin

MC Kevin e a mulher, Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra
MC Kevin e a mulher, Deolane Bezerra Imagem: Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra

Do UOL, em São Paulo

23/05/2021 21h08Atualizada em 23/05/2021 21h18

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, disse não ser justo "julgar quem não está aqui". O funkeiro morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. A declaração foi dada em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.

"Eu e o Kevin era amor, eu quero continuar o amando. Respeitem a memória dele, julgar uma pessoa que não está aqui para se defender não é válido", defendeu Deolane.

Ela confirmou que Mc Kevin usou a droga sintética MD e fumou maconha naquela noite de domingo. Ao voltar ao hotel depois de um show, narra ela, o funkeiro foi chamado para renovar a diária de dois amigos. Ela demonstra incômodo com a situação e diz que bloqueou o número de Kevin do celular para não brigar.

"Quando acordei vi que ele me mandou a localização, vídeo dizendo que me amava, disse que se eu quisesse ir lá ou ligar por vídeo, eu poderia, mas eu estava dormindo, não acordada".

Deolane diz que acordou por volta das 6h05 quando uma amiga e o namorado bateram na porta do quarto. "O Lucas fala 'cadê o Kevin?' Eu falo que não sei e o Lucas desceu para procurar ele. Daqui a pouco ele volta: 'O Kevin se jogou'", relata. "Eu não entendi, queria descer e eles não deixam. Quando eu desço, não consigo ter acesso ao corpo do Kevin, [só] vejo a maca trazendo ele e entrando na ambulância".

Deolane diz que foi no velório de MC Kevin que caiu na real: "Perdi o amor da minha vida. Sinto muito falta dele, do cheiro. Nunca fui tão amada e nunca amei tanto em tão pouco tempo".

Eu só queria saber a verdade. Que ele estava me traindo eu já sei."
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

Hoje, um laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) concluiu que a morte do funkeiro foi acidental.

MC VK nega brincadeira para assustar Kevin

MC VK, que estava com Kevin no momento da queda, disse ao Fantástico que não fez nenhuma brincadeira com o amigo. Em entrevista, a modelo e acompanhante de luxo Bianca Dominguez afirmou que Kevin se assustou após amigos insinuarem que a mulher dele, Deolane, estava chegando no quarto de hotel.

"Não fiz nenhuma brincadeira, eu não estava na sacada em momento nenhum. Eu quero saber o que aconteceu também", diz ele. "Fui no banheiro me higienizar. [Quando voltei] foi o tempo de ver o vulto de uma mão, foi tudo muito rápido, desesperador".

A morte de MC Kevin

MC Kevin morreu na noite de domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. A mulher do funkeiro, hóspedes e amigos foram ouvidos na 16ª DP, Barra da Tijuca, e as equipes da delegacia também foram ao local para analisar a região da piscina e do quarto.

Os celulares da viúva de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, do próprio cantor, de Bianca, além de dois amigos que estavam com ele, foram apreendidos pela Polícia Civil para a perícia.

O corpo de MC Kevin foi enterrado na terça-feira no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Ontem, o funkeiro foi homenageado com uma missa de sétimo dia.