Topo

Luciano Szafir sobre casamento de Sasha: 'É claro que me acabei de chorar'

De noiva, Sasha dança abraçada com o pai Luciano Szafir - Reprodução/Instagram
De noiva, Sasha dança abraçada com o pai Luciano Szafir Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/05/2021 18h02

Papai coruja, Luciano Szafir parabenizou a filha, Sasha, pelo casamento ontem com João Figueiredo e abriu o coração sobre seus sentimentos durante a cerimônia.

"É claro que me acabei de chorar na hora dos votos", declarou o ator, que esteve presente na festa restrita aos familiares e realizada em Angra dos Reis (RJ).

Luciano Szafir, que tem mais dois filhos de seu atual casamento com Luhanna Melloni, aproveitou a cerimônia para mimar a sua primogênita, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa Meneghel.

Um vídeo compartilhado pelo noivo João Figueiredo mostra um dos momentos intimistas da cerimônia, onde pai e filha dançavam ao som de "Isn't She Lovely", música que Stevie Wonder compôs para sua filha Aisha.

filhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir com Sasha e seus outros dois filhos
Imagem: Reprodução/Instagram

Os pequenos Davi e Mikael, irmãos de Sasha, também participaram da cerimônia, assim como o padrasto da noiva, Junno Andrade, que apareceu cantando e tocando violão também nos stories do noivo João.

O casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo contou apenas com a presença dos pais e irmãos dos noivos. A união foi oficializada em cartório no dia 14 de maio.