Topo

Mãe de Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir a enteada no Rio

O cantor Nego do Borel com a mãe, Roseli Viana - Reprodução
O cantor Nego do Borel com a mãe, Roseli Viana Imagem: Reprodução

Tatiana Campbell

Colaboração para o UOL, no Rio

24/05/2021 18h42Atualizada em 25/05/2021 17h00

A mãe do cantor Nego do Borel é investigada pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima acusada de agredir a enteada de 8 anos hoje pela manhã. Segundo a Polícia Civil, Roseli Viana teria dado chineladas, tapas e arranhado a menina.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a mãe da criança foi até DCAV, que fica no Centro do Rio de Janeiro, na companhia da filha para registrar a ocorrência.

De acordo com a polícia, a criança foi ouvida por um agente e confirmou as agressões. Roseli Viana foi intimada pelo delegado Adriano França — titular da especializada — para prestar depoimento na próxima quarta-feira (26).

A menina foi atendida passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal, e, de acordo com a Polícia Civil, o laudo confirma as lesões. Conforme a criança, a mãe de Nego do Borel também teria jogado xampu em seus olhos durante o banho de forma proposital.

Em nota enviada ao UOL, a Polícia Civil informou que a menina é "fruto de relacionamento do seu atual companheiro com quem convive e tem contato em razão de seu companheiro ter a guarda compartilhada".

A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor Nego do Borel, que disse não ter conhecimento do caso. Já a advogada de Roseli, Elizabeth Medeiros, disse que ainda não teve acesso aos autos e que sua cliente nega as agressões.