Mãe de Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir a enteada no Rio
A mãe do cantor Nego do Borel é investigada pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima acusada de agredir a enteada de 8 anos hoje pela manhã. Segundo a Polícia Civil, Roseli Viana teria dado chineladas, tapas e arranhado a menina.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a mãe da criança foi até DCAV, que fica no Centro do Rio de Janeiro, na companhia da filha para registrar a ocorrência.
De acordo com a polícia, a criança foi ouvida por um agente e confirmou as agressões. Roseli Viana foi intimada pelo delegado Adriano França — titular da especializada — para prestar depoimento na próxima quarta-feira (26).
A menina foi atendida passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal, e, de acordo com a Polícia Civil, o laudo confirma as lesões. Conforme a criança, a mãe de Nego do Borel também teria jogado xampu em seus olhos durante o banho de forma proposital.
Em nota enviada ao UOL, a Polícia Civil informou que a menina é "fruto de relacionamento do seu atual companheiro com quem convive e tem contato em razão de seu companheiro ter a guarda compartilhada".
A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor Nego do Borel, que disse não ter conhecimento do caso. Já a advogada de Roseli, Elizabeth Medeiros, disse que ainda não teve acesso aos autos e que sua cliente nega as agressões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.