Topo

Estreia como diretora, casamentos e polêmica: maio foi o mês de Sasha

Sasha se casou com João Figueiredo usando vestido assinado por ela mesma - Reprodução/Instagram @bladmeneghel
Sasha se casou com João Figueiredo usando vestido assinado por ela mesma Imagem: Reprodução/Instagram @bladmeneghel

Flávio Ismerim

De Splash, em São Paulo

25/05/2021 21h08

A gente já ouviu falar de muitas pessoas que gostam de lidar com responsabilidades de diferentes áreas ao mesmo tempo, mas o que a Sasha Meneghel fez em maio talvez seja inédito.

A filha da rainha dos baixinhos — e, portanto, aquela que a gente assistiu crescendo — não só já é uma mulher feita como resolveu estrear como diretora, casar e assinar o seu vestido de casamento em um só mês. É mole?

Casadíssima

No início da tarde do dia 14, Sasha publicou duas fotos do seu casamento no cartório com João Figueiredo nas redes sociais.

"Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever (Prometo amar e cuidar de você para sempre, em português)", escreveu na legenda da publicação.

Ela assinou com o novo sobrenome: Sasha Meneghel Szafir Figueiredo.

Cerimônia

No dia 22 aconteceu a cerimônia oficial do casamento de Sasha e João em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A celebração contou apenas com a presença dos pais e irmãos dos noivos.

Na legenda da publicação, Sasha se declarou ao marido. "Você e eu para sempre", escreveu a modelo em inglês. O genro de Xuxa também postou uma foto da cerimônia, e, nos stories do Instagram do cantor, o casal agradeceu o carinho dos fãs e explicou que fez um evento mais intimista e apenas com os familiares mais próximos.

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam em Angra dos Reis

Estilista

No meio disso tudo ela ainda teve tempo de desenhar seu próprio vestido. A informação foi dada pela revista Vogue e compartilhada pela especialista Constance Zahn.

A confecção da peça ficou a cargo de Michelly X, estilista queridinha de Xuxa e que leva a marca da apresentadora até no próprio nome.

A filha de Xuxa é formada em desgin de moda pela conceituada The New Parsons School, em Nova York, nos Estados Unidos. Ela já até lançou uma coleção de peças usada pela mãe.

Modelo x prostituta

Sasha Meneghel também é modelo, e isso foi um gatilho para a primeira polêmica do casal.

O marido dela ficou bastante incomodado com a percepção de que Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que estava presente durante a morte de MC Kevin, possa ser tratada como modelo, como ela se descreve em suas redes sociais.

"Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes", escreveu o cantor, que subiu ao altar com a filha de Xuxa na semana passada.

Após o desabafo de João, uma fã comentou "até tu falando disso". O cantor então se justificou dizendo que acompanha de perto a profissão por causa de Sasha, que é estilista e também modelo, assim como sua sogra famosa já foi.

Estreia como diretora

Ainda nesse mês, Sasha fará sua estreia nos bastidores do audiovisual como diretora do clipe de "Nasce o Sol", música do marido, João Figueiredo. O cantor gospel se derreteu em elogios à mulher:

"Não é dúvida pra ninguém o quanto admiro e sou apaixonado por essa mulher que além de minha esposa, é a DIRETORA do meu próximo clipe! Eu tive a honra de ser dirigido pelo amor da minha vida, em seu primeiro trabalho como diretora. Agora não tem mais suspense", escreveu o cantor na legenda da publicação em seu Instagram.

O clipe de "Nasce o Sol" será lançado em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 28.