Topo

Namorado de Xuxa, Junno Andrade parabeniza Sasha e mostra beijos de casais

Sasha, João Figueiredo, Xuxa e Junno Andrade - Reprodução/Instagram @junnoandrade
Sasha, João Figueiredo, Xuxa e Junno Andrade Imagem: Reprodução/Instagram @junnoandrade

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2021 17h54

Junno Andrade publicou uma foto do casamento de Sasha e João Figueiredo, realizado no último sábado (22). Ele aparece beijando a mãe da noiva, Xuxa, em um registro feito ao lado dos recém-casados.

Sassá e John, desejo a vocês a maior felicidade desse mundo! Eu fui a poucos casamentos na vida, mas nunca vi tanto amor transbordar num altar. Um sentimento tão puro e verdadeiro que contagiou a todos nós! Sabe quando você testemunha algo tão lindo que se derrete e nem dá para explicar?

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Namorado de Xuxa, o ator, cantor e compositor também exaltou a boa relação com João Figueiredo. "Quero ganhar muitas partidas de buraco de vocês nesse mundão afora", brincou na sequência.

Sasha, você é a filha que ganhei. A irmã mais velha da minha menina, a conselheira da família e que tanto amo. E agora ganhei mais um filhote emprestado.

Ontem, Sasha compartilhou imagens do casamento em que apareceu ao lado dos pais, Xuxa E Luciano Szafir. João também compartilhou um momento da cerimônia em que os dois permaneceram ajoelhados.