Topo

Tico Santa Cruz diz que seus investimentos no exterior são em maconha

Tico Santa Cruz revela que seus investimentos no exterior são em maconha - Reprodução/Instagram
Tico Santa Cruz revela que seus investimentos no exterior são em maconha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 08h07

Tico Santa Cruz contou durante sua participação no podcast "No Flow" que as ações em que investe no exterior são em maconha. O cantor explicou que aplica seu dinheiro em empresas que comercializam a erva fora do Brasil.

"Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora", disse Tico.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

O vocalista da banda "Detonautas" ainda deixou bem claro que é a favor da legalização da maconha no Brasil:

"Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também", iniciou.

"Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também. O policial se desgasta, não ganha um aparato e nenhum apoio do estado e se joga numa guerra. A quem interessa essa guerra?", analisou o artista.

Assista ao podcast completo:

Ontem, em suas redes sociais, Tico revelou ter sexualidade "fluida e livre", e se tornou alvo de comentários preconceituosos. Em seguida, o músico afirmou que "o amor não tem preconceitos, o fascismo sim".