Topo

Cunhada de MC Kevin pede que parem de 'atacar' viúva do funkeiro

Deolane Bezerra e MC Kevin - Reprodução / Instagram
Deolane Bezerra e MC Kevin Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

25/05/2021 20h15

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, que morreu no último dia 16 após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro, pediu para as pessoas pararem de "atacar" Deolane.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a advogada criminalista repercutiu uma reportagem que mostrava Deolane indo ao 30º Departamento de Polícia de São Paulo fazer um boletim de ocorrência após ter sido alvo de calúnia e difamação, e afirmou que Kevin era feliz ao lado da irmã.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

"Como assim estão atacando ela? Por que? Tudo o que ela fez pelo Kevin... O tanto que o Kevin estava feliz com ela... Só Deus sabe o que ela está passando com a partida do nosso menino maluquinho. Ela é maravilhosa e merece todo o respeito do mundo", disse Dayanne.

Deolane abre BO contra internautas

Ontem, Deolane Bezerra foi à delegacia abrir boletim de ocorrência contra alguns perfis nas redes sociais que estariam falando "coisas inacreditáveis e inverídicas" a seu respeito e também sobre seu filho.

Na chegada da delegacia ela falou com a reportagem da Record TV e criticou os internautas que "não têm respeito por ninguém", e disse que não irá aceitar "inverdades" ditas sobre ela e o filho.

Deolane afirmou ser uma pessoa "digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin".

Ainda segundo Deolane Bezerra, tem um grupo no Facebook chamado "Debochadas" que "acaba com a vida das pessoas", que os ataques a ela têm sido feitos desde o início de seu relacionamento com MC Kevin e que, após a morte do funkeiro, eles não tiveram "respeito" por seu luto.