Topo

Deolane, viúva de MC Kevin, registra boletim de ocorrência por difamação

Deolane Bezerra e MC Kevin - Reprodução / Instagram
Deolane Bezerra e MC Kevin Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/05/2021 13h11

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin — que morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro no dia 16 de maio — foi à uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação. A informação foi confirmada pela própria advogada em contato com o UOL.

Segundo Deolane, ela tem sido atacada por algumas contas no Facebook, Instagram e Twitter. A viúva segue tentando localizar mais usuários que a tenham ofendida.

A advogada já havia falado sobre as ofensas em entrevista à Record.

Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão. Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Não é justo, para isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e é o que eu estou fazendo aqui. Afirmou Deolane na porta da 30° DP, no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo

Na saída da delegacia, a mulher de MC Kevin reforçou os motivos que a levaram a fazer o boletim de ocorrência.

Deolane disse que os ataques estão vindo das redes sociais.

Está circulando coisas muito erradas. Denegrindo minha profissão, família. Tem um grupo no Facebook chamado 'Debochadas' e acaba com a vida das pessoas. Pessoas íntegras no Twitter e Instagram, postando imagens. Informações pessoais que estavam na boca de outras que não deveriam. Tudo isso é crime. Cada pessoa que eu identificar manchando minha reputação, eu vou processar. Vigarista, pilantra, advogada de facção criminosa, meus filhos de facção criminosa. Minha família não merece passar por isso. Quando mexe com minha família e minha forma de sustento, isso me fere muito.

Hoje, Deolane Bezerra se pronunciou nas redes sociais depois que o laudo da perícia indicou que a queda de MC Kevin foi acidental.

"De uma coisa, eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará", escreveu. A advogada demonstrou descontentamento com o resultado do documento, já que ela contesta a versão de que ele teria caído sem querer da sacada do quarto onde estava hospedado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.