Topo

Viúva de MC Kevin fala após laudo da perícia: 'Justiça de Deus não falha'

Deolane Bezerra e MC Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2021 07h15Atualizada em 24/05/2021 13h58

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin — que morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro em 16 de maio — se pronunciou nas redes sociais depois que o laudo da perícia indicou que a queda do funkeiro foi acidental.

"De uma coisa, eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará", escreveu. A advogada demonstrou descontentamento com o resultado do documento, já que ela contesta a versão de que ele teria caído sem querer da sacada do quarto onde estava hospedado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Em outra publicação, ela ainda insinua: "Eles tiraram uma vida". Deolane faz referência à entrevista dada por Bianca Dominguez para o "Domingo Espetacular" (RecordTV), em que a acompanhante de luxo que estava no quarto com Kevin e seus amigos quando a tragédia aconteceu afirmou que os amigos do funkeiro o assustaram dizendo que a advogada estava a caminho do quarto para flagrá-lo.

Na mesma entrevista, conduzida por Roberto Cabrini, Jhonatas Cruz, amigo que viu MC Kevin momentos antes da morte do funkeiro, negou a versão de Bianca de que ele teria feito uma "brincadeira de mau gosto" ao assustar o cantor sugerindo que sua esposa estava chegando.

O jornalista ligou para Bianca durante uma entrevista com Jhonatas. A modelo repetiu sua versão, e Jhonatas rebateu: "Que pessoa mais suja".

O laudo da perícia feita pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi noticiado pelo jornal O Globo, que obteve o documento assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho com exclusividade. O texto pontua que a morte "teve como causa aparente um acidente" e que não há indícios de "brigas" ou "ações violentas" no local.

A avaliação técnica confirma as versões dos depoimentos tanto de Victor Elias Fontenelle, o MC VK, quanto de Bianca Dominguez. O amigo e a modelo alegam que o funkeiro teria tentado passar para a sacada do apartamento de baixo, se desequilibrou e caiu.