Topo

Viúva de MC Kevin faz BO por ter sido chamada de 'advogada do PCC'

Deolane Bezerra falou sobre a morte de MC Kevin em entrevista ao "Domingo Espetacular" - Reprodução/Record
Deolane Bezerra falou sobre a morte de MC Kevin em entrevista ao "Domingo Espetacular" Imagem: Reprodução/Record

Mari Monts

Do UOL, em São Paulo

25/05/2021 11h41

Deolane Bezerra, a viúva do MC Kevin, abriu um boletim de ocorrência ontem por calúnia, difamação e injúria. De acordo com o documento, que o UOL teve acesso, a advogada criminalista alega que foi associada a uma facção criminosa ao ser chamada de "advogada do PCC" (Primeiro Comando da Capital) por contas no Twitter, Facebook e Instagram.

No registro, Deolane nega que tenha tido filhos com dois líderes do PCC, Abel Vida Loca e Celebridade: "É inverdade, pois essas pessoas nunca foram seus clientes e nunca manteve um relacionamento com os mesmos".

Além das calúnias, ela diz que foi xingada de "vigarista" e "pilantra" por essas páginas nas redes sociais.

Após o registro do BO, Deolane deu uma entrevista à TV Record e se defendeu:

Estão circulando coisas muito erradas. Manchando minha profissão, família. Tem um grupo no Facebook chamado 'Debochadas' e acaba com a vida das pessoas. Pessoas íntegras no Twitter e Instagram, postando imagens. Informações pessoais que estavam na boca de outras que não deveriam. Tudo isso é crime. Cada pessoa que eu identificar manchando minha reputação, eu vou processar.

Acidente

Após o laudo da perícia, que indicou que a queda de MC Kevin do quinto andar foi acidental, Deolane se pronunciou em suas redes sociais: "De uma coisa, eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará".

A perícia feita no quarto do quinto andar do hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde Kevin caiu da sacada, diz que a morte "teve como causa aparente um acidente". O documento ainda aponta que não há indícios de "brigas" ou "ações violentas" no local.

Noivos

A advogada e o funkeiro noivaram semanas antes do acidente, em Tulum, no México. Os dois planejavam celebrar a união com um casamento bem chique, de acordo com a última entrevista de Kevin, para o canal do YouTube da influenciadora Lais Moreira.

Segundo Deolane, ela dormia no 13º andar do hotel quando ocorreu o acidente. Kevin estava no quarto do quinto andar com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez, além dos dois amigos MC VK e Jonathas Cruz.